ASUS lança ZenFone C com tela de 4,5 polegadas

Uma variante mais acessível do ZenFone 4




A linha ZenFone da ASUS tem tido cada vez mais sucesso e conta com uma boa recepção por parte dos consumidores desde que o primeiro aparelho da categoria foi lançado há alguns anos. E parece que a empresa esta mesmo disposta a ganhar sua parte do mercado esse ano. A ASUS anunciou recentemente o seu ZenFone 2, e já está trabalhando nas variantes de seus aparelhos originais da linha ZenFone.

O ZenFone C é o mais novo da categoria a ser lançado. Ele é um smartphone de 4.5 polegadas e uma variante do ZenFone 4, com especificações parecidas e com um preço mais acessível. O ZenFone C só está sendo disponibilizado na Malásia por enquanto.

O número de modelo do ZenFone 4 é A450CG, enquanto do ZenFone C é ZC51CG. Ele vem com o Intel Atom Z2520, 1GB de memória RAM e uma tela de 4.5 polegadas com resolução de 854 x 480 píxels, que embora não seja de cair o queixo, é o que se espera por um preço tão reduzido. A variante do ZenFone 4 também vem com 8GB de armazenamento interno e suporte para expansão através de cartão microSD, uma câmera principal de 5 MP e uma frontal de 0.3 MP.

Obviamente por se tratar de um aparelho de baixo custo, o ZenFone C não veio para mostrar o que a ASUS pode fazer de melhor, e sim como uma opção para quem só pode obter um aparelho por um preço baixo. Ou quem prefere. Ele acaba se tornando uma opção bastante viável para quem utiliza o smartphone para funções básicas e não passa horas e horas nessas tarefas. A ASUS já conta com aparelhos top de linha para quem gosta de smartphones mais sofisticados e agora a empresa oferece uma opção extra para os consumidores da Malásia que não querem investir muito na aquisição de um dispositivo.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Microsoft patenteia leitor de digital e gestos como o do Google Pixel

Colecionando problemas: Google Pixel tem falha na função toque duplo para despertar

BlackBerry deixa de fabricar smartphones e licencia marca para chinesa