ASUS lança ZenFone C com tela de 4,5 polegadas

Uma variante mais acessível do ZenFone 4




A linha ZenFone da ASUS tem tido cada vez mais sucesso e conta com uma boa recepção por parte dos consumidores desde que o primeiro aparelho da categoria foi lançado há alguns anos. E parece que a empresa esta mesmo disposta a ganhar sua parte do mercado esse ano. A ASUS anunciou recentemente o seu ZenFone 2, e já está trabalhando nas variantes de seus aparelhos originais da linha ZenFone.

O ZenFone C é o mais novo da categoria a ser lançado. Ele é um smartphone de 4.5 polegadas e uma variante do ZenFone 4, com especificações parecidas e com um preço mais acessível. O ZenFone C só está sendo disponibilizado na Malásia por enquanto.

O número de modelo do ZenFone 4 é A450CG, enquanto do ZenFone C é ZC51CG. Ele vem com o Intel Atom Z2520, 1GB de memória RAM e uma tela de 4.5 polegadas com resolução de 854 x 480 píxels, que embora não seja de cair o queixo, é o que se espera por um preço tão reduzido. A variante do ZenFone 4 também vem com 8GB de armazenamento interno e suporte para expansão através de cartão microSD, uma câmera principal de 5 MP e uma frontal de 0.3 MP.

Obviamente por se tratar de um aparelho de baixo custo, o ZenFone C não veio para mostrar o que a ASUS pode fazer de melhor, e sim como uma opção para quem só pode obter um aparelho por um preço baixo. Ou quem prefere. Ele acaba se tornando uma opção bastante viável para quem utiliza o smartphone para funções básicas e não passa horas e horas nessas tarefas. A ASUS já conta com aparelhos top de linha para quem gosta de smartphones mais sofisticados e agora a empresa oferece uma opção extra para os consumidores da Malásia que não querem investir muito na aquisição de um dispositivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip