HTC Irá lançar One M8i com Snapdragon 615 octa-core 64 bits





O foco da HTC está no One M9 que será apresentado dia 1º de março em evento dedicado antes da Mobile World Congress (MWC 2015). No entanto, a empresa pretende lançar outros produtos em breve, e uma variante do One M8 poderá estar a caminho.

De acordo com fonte taiwanesa, a HTC pretende lançar uma variante mais simples do One M8 para o mercado asiático. Ele será chamado de One M8i, codinome M8_QL, e chegará ao mercado em algum momento deste primeiro semestre de 2015.

Em termos de design, o novo modelo poderá contar com visual bem próximo ao do M8. Com corpo em metal e nas mesmas cores, ele poderá trazer algumas mudanças já incluindo o novo portfólio da empresa.


No entanto, o seu hardware será mais modesto vindo com chipstet Qualcomm Snapdragon 615, um octa-core formado por núcleos Cortex A53 64 bit com velocidade máxima de 1,7GHz para quatro deles, enquanto os demais trabalham na velocidade máxima de 1GHz.

Nenhum outro detalhe sobre o hardware desta variante foi informado. Especialmente se o mesmo contará com as duas câmeras encontradas no One M8 padrão e se a tecnologia empregada será a Ultrapixel, ou se a HTC já abandou a mesma como ela pretende fazer no One M9.

É bom lembrar que tudo informado aqui não passa de apenas rumor lançado pelo grupo @upleakes. A HTC não confirmou nada. Com isso, teremos que esperar até o dia 1º de março para sabermos mais detalhes sobre a novidade e qual será a intensão da empresa para tal produto. O HTC One M8 está disponível na MercadoLivre por R$ 1.900.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip