Microsoft Lumia 535 poderá ser lançado no Brasil


A Microsoft divulgou em novembro do último ano o Lumia 535. Até o presente, contudo, não existe nenhum relato oficial a respeito da vinda do dispositivo para o Brasil, onde é afirmada somente que ele será disponibilizado em pouco tempo pela companhia em suas redes sociais.

Neste momento, a equipe do Meu Smartphone afirmou ter relatos internos da empresa no Brasil, e confirma que o dispositivo poderá ser recebido no mercado neste mês, entretanto, por um preço um pouco elevado do aguardado pelos consumidores.

De acordo com o relato, o aparelho será comercializado por R$ 599 no período de sua disponibilização, o posicionando no mesmo nível do valor do Lumia 730, achado em várias lojas online, como exemplo.

É aguardado que este preço diminua de acordo com o início da vinda do aparelho em todas as lojas, entretanto, é importante ressaltar que o dispositivo possui configurações bem intermediárias para o nível do valor que foi disponibilizado, ocupando a posição de um dos mais atrativos em custo-benefício, se for achado por aproximadamente R$ 499 nos próximos meses.

O aparelho possui tela IPS LCD de 5 polegadas com resolução qHD (960×540 pixels) protegida pelo Gorilla Glass 3, processador Qualcomm Snapdragon 200 Quad-Core em funcionamento a 1,2 GHz, memória RAM de 1 GB, armazenamento interno de 8 GB, ampliável por microSD, sua câmera principal possui 5 MP com flash LED, enquanto sua câmera frontal também possui 5 MP com lentes grande-angulares.

Ele tem bateria de 1.905 mAh, dimensões de 140.2 x 72.4 x 8.8 mm, seu peso é de 146 gramas e ele possui o Windows Phone 8.1 Denim.

É importante ressaltar que relatos não são oficiais, o que ocasiona ser necessário aguardar uma divulgação pela Microsoft para adotar alguma medida.

Se a empresa almejar de verdade apresentar o dispositivo ainda este mês para o Brasil, mais informações poderão ser disponibilizadas em pouco tempo.


Foto: divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip