Asus lança phablet Fonepad 7 com suporte a dois chips





A nova versão do Fonepad 7 foi anunciada hoje no mercado brasileiro pela chinesa Asus. O phablet, que tem tela de 7 polegadas e na nova versão suporta dois cartões SIM, pode ser adquirido pelo preço sugerido de R$ 699.

O Fonepad 7 é, em suma, um tablet que integra recursos de telefonia e pode ser usado para chamadas normais, como um smartphone comum. Vem munido com conexão Bluetooth 4.0 e permite navegação na internet e download de aplicativos Android - a versão instalada no dispositivo é a 4.3 (Jelly Bean).

Fabricado no Brasil nas cores preta, branca, azul ou vermelha, o dispositivo utiliza processador Intel Atom dual-core de 1,2 GHz,1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno - expansível com cartões microSD de até 64 GB.

Com design mais fino e leve que o do que seu antecessor, o novo Fonepad tem 10,7 mm de espessura e pesa 290g. Um ponto negativo do aparelho, apesar do preço barato, são as câmeras: a traseira tem resolução de 2 megapixels e a frontal apenas 0,3 megapixel.

A empresa chinesa não divulgou a data exata em que o aparelho estará disponível no varejo brasileiro, mas a pré-venda já está aberta na Asus.





Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha