LG anuncia 4 novos smartphones

Aparelhos serão intermediários e contarão com modelos de 4G e 3G


Há mais ou menos uma semana, a LG anunciou o seu mais novo smartwatch, o LG Watch Urbane, pegando a todos de surpresa. O relógio inteligente será apresentado ao público durante o MWC 2015 e parece que a empresa contará com mais algumas surpresas durante o congresso que acontecerá em poucos dias. Acontece que a LG anunciou hoje que também irá apresentar 4 novos aparelhos durante o evento. Claro que como o LG G4 já está na porta, nenhum desses novos aparelhos será um top de linha e sim alguns intermediários com preços mais acessíveis.

Eles serão conhecidos como LG Magma, LG Spirit, LG Leon e LG Joy, e estarão disponíveis tanto em versões 4G quanto em 3G (LTE Cat. 4 / HSPA+ 21Mbps) e as especificações serão um pouco diferentes nesses aspectos.

Começando com o LG Magma, ele será o maior dos quatro e virá com uma tela de 5 polegadas HD (294ppi). Virá também com 1GB de memória RAM e processador quad-core rodando a 1.3GHz no modelo de 4G e processador quad-core rodando a 1.2GHz no modelo de 3G. As duas versões contarão com 8GB de armazenamento interno. O modelo de 4G virá com uma câmera principal de 8MP enquanto o 3G virá com uma câmera principal de 5MP. Já a câmera frontal será de 5MP para os dois modelos. A bateria será de 2.540mAh e o Android será o Lollipop 5.0.

O próximo na fila em questão de tamanho é o LG Spirit, que virá com uma tela de 4.7 polegadas HD (312ppi). Assim como o Magma, ele também virá com 1GB de memória RAM, 8GB de armazenamento interno e também com processador quad-core rodando a 1.3GHz no modelo de 4G e processador quad-core rodando a 1.2GHz no modelo de 3G. E ele também contará com uma câmera principal de 8MP no 4G e 5MP no 3G. Já a frontal será mais modesta, com apenas 1MP em ambos os modelos. A bateria também será menor, com 2,100mAh e o Android será o Lollipop 5.0.

O terceiro na lista é o Leon, que virá com uma tela de 4.5 polegadas FWVGA (220ppi). Ele segue o mesmo padrão que os outros com 1GB de memória RAM, 8GB de armazenamento interno e a mesma combinação de processadores dependendo do modelo (4G rodando a 1.3GHz e 3G a 1.2GHz). Em termos de câmera ele também segue o padrão com 8MP pro 4G e 5MP pro 3G, a frontal será VGA, a bateria será de 1,900mAh e o Android Lollipop 5.0.

O ultimo é o LG Joy, que terá uma tela de 4 polegadas WVGA (233ppi). Ele virá com 512MB de memória RAM no modelo 3G e 1GB no modelo 4G. Em termos de armazenamento ele também varia, com 4GB para o modelo 3G e 8GB para o modelo 4G. Esse ultimo também virá com um processador quad-core rodando a 1.2GHz enquanto o 3G contará com um processador dual-core rodando a 1.2GHz. Já em relação a câmera ele virá com uma principal de 5MP e frontal VGA. A bateria será de 1,900mAh e o Android será o Lollipop 5.0 para a versão 4G e KitKat 4.4 para a versão 3G.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip