Microsoft anuncia Lumia 435 no Brasil




A Microsoft acaba de anunciar a chegada do Lumia 435 no Brasil. O smartphone é o primeiro modelo da série 400 e possui suporte a dois chips.

Apesar de rodar o sistema operacional Windows Phone 8.1 Denim, o aparelho possui configurações de entrada. De acordo com a empresa, a ideia é disponibilizar o acesso aos smartphones por um preço razoável.

"Temos aumentado ainda mais as opções de faixas de preços do nosso portfólio de smartphones Lumia para possibilitar o acesso de mais pessoas à internet e aos serviços Microsoft como Skype, OneDrive e Office. O Lumia 435 mostra que ser acessível não significa não ter a última tecnologia do ano", afirma Everton Caliman, gerente de portfólio e produtos da área de telefones da Microsoft no Brasil.

Sua tela de é de 4 polegadas WVGA LCD capacitiva e o processador é um Qualcomm Snapdragon 200 de 1.2 GHz. Além disso, o Lumia 435 tem 1GB de RAM, 8GB de memória interna (expansíveis em até 128GB via microSD) e câmera traseira de 2 megapixels.

O Lumia será vendido por R$ 329 nas cores preto e branco a partir da semana que vem em varejistas, operadoras e na Loja Online Nokia. Uma segunda versão com TV Digital chega por R$ 349 nas cores preto, branco, verde e laranja em abril.


Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha