Alcatel lança Idol 3, smart top de linha


Alcatel lança Idol 3, smart top de linha em dois tamanhos, e Klif no MWC



A Alcatel lançou, neste domingo (1), os smartphones IDOL 3 e Klif, no MWC, feira mobile que acontece em Barcelona, na Espanha. Os aparelhos buscam ampliar o catálogo da empresa, já que possuem características bem diferente: o Idol 3 é o novo top de linha da marca, enquanto o Klif é um modelo mais básico, que busca democratizar a internet móvel sem custo na África, Oriente Médio e Caribe.




Alcatel Idol 3 (Foto: Reprodução)



Idol 3


O Idol 3 vem em dois tamanhos, um de 4,7 polegadas e outro de 5,5 polegadas. O modelo possui uma característica curiosa. Ele é reversível, ou seja, pode ser usado de cabeça pra baixo, já que a interface do smart se acerta automaticamente. Além disso, ele apresenta um sistema de áudio JBL e uma câmera frontal para selfies com ângulo de visão de 84° para não deixar ninguém de fora. Já a câmera traseira tem 13 megapixels e possui abertura grande para tirar fotos em ambientes com baixa iluminação.


O modelo de 4,7 polegadas conta com um processador quad-core e tela HD, já o de 5,5 polegadas conta com um chip octa-core e tela Full HD. Ambos oferecem conectividade 4G LTE e estão integrados comAndroid 5.0 Lollipop.


Alcatel Kliff

Novo smartphone da Alcatel, o Klif (Foto: Divulgação/ Alcatel)

Com apoio da Firefox e da operadora Orange, o novo dispositivo oferece velocidades de conexão de até 21 Mbps, é dual-SIM e inclui uma câmera de 2 megapixels, além de entrada para cartão micro SD. Em parceria com a Mozilla, o sistema operacional é o Firefox OS. Além disso, o aparelho tem tela de 3,5 polegadas com 320 x 480 pixels de resolução.


O chefe de marketing da Alcatel, Dan Dery, destacou o compromisso com a internet móvel acessível. “Com velocidade de conexão de padrão internacional, custo acessível e inúmeras funcionalidades, o Klif continua a ser o melhor dispositivo do mercado na categoria de smartphones de baixo custo”, afirmou.


Para completar as especificações, o aparelho ainda conta com uma bateria de 1.300 mAh, dimensões de 112,2 x 62 x 11,9 mm e 256 MB de RAM. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil e nem preço sugerido no país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip