BlackBerry Classic começa a ser vendido na Indonésia por US$ 450




Após o hiato em lançamentos internacionais, BlackBerry apresentou uma dupla de smartphones interessantes em 2014. Um deles foi responsável pela união de aspectos técnicos modernos em uma estrutura relembrando a era clássica da marca canadense, conhecido mundialmente por Classic. Entretanto, para evitar decepções financeiras em larga escala, a companhia norte-americana iniciou a comercialização de seu novo aparelho apenas em locais restritos, sendo Canadá e Estados Unidos da América os primeiros países a receberem a novidade.

Agora, expandindo as vendas de seu produto, BlackBerry anunciou o lançamento oficial do Classic em varejistas da Indonésia. De fato, a empresa sediada no Canadá está dando vasta atenção à região asiática, já que está experimentando focar em custo-benefício ao invés de dispositivos caros, levando em consideração que tais localidades possuem uma população avantajada, portanto, carecem de eletrônicos baratos. Embora o celular não seja exatamente barato, é um dos modelos mais em conta produzidos pela antiga RIM.

BlackBerry Classic é um dos últimos aparelhos lançados pela companhia canadense. Antes disponível apenas no continente norte-americano, está sendo expandido para a Indonésia por US$ 450.


BlackBerry Classic possui especificações intermediárias, contando com uma tela de 3.46 polegadas com resolução de 720 x 720 pixels, 2 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon MSM8960 com CPU de dois núcleos rodando a 1.5 GHz cada e Adreno 225 para os gráficos, 16 GB de memória para o armazenamento interno (expansível até 128 GB por meio de cartão microSD), câmera principal e frontal de 8 e 2 megapixels, respectivamente, bateria de 2515 mAh e o sistema operacional desenvolvimento pela própria canadense, BlackBerry OS 10.3.1.

Na indonésia, os interessados em levar uma unidade do smartphone para casa devem desembolsar a quantia de US$ 450, ou R$ 1.413 na cotação atual, se os impostos brasileiros forem desconsiderados. Infelizmente, não há previsão de chegada para os novos lançamentos da ex-gigante do Canadá em território tupiniquim, já que o futuro da empresa ainda é incerto. Em uma análise realizada recentemente, após observar os lucros de hardware e software da fabricante, uma solução positiva para a BlackBerry seria se especializar apenas em sistemas operacionais, promovendo sua segurança de sempre.
O RIM BlackBerry Classic ainda não está disponível nas lojas brasileiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip