Huawei lança seu primeiro relógio inteligente




    A chinesa Huawei apresentou ontem no Mobile World Congress seu primeiro relógio inteligente, o Huawei Watch.

    O dispositivo tem tela redonda OLED de 1.4 polegada de cristal de safira e resolução de 400 x 400 pixels, processador de 1.2 GHz da Qualcomm, 512 MB de memória RAM, 4 GB de armazenamento interno, compatibilidade Bluetooth e roda o Android Wear. Ele pode ser sincronizado com smartphones que rodam a partir da versão 4.3 do Android.



    O relógio da Huawei vai permitir ao usuário receber mensagens de texto, checar e-mails, receber chamadas e notificações de aplicativos e visualizar compromissos diretamente da tela. Segundo a empresa, o Huawei Watch é também um bom acessório fitness que traz um medidor de frequência cardíaca do usuário, um sensor de movimento que detecta se a pessoa está andando ou correndo, medidor de calorias queimadas, distância percorrida, intensidade do esforço e suporte para o Google Fit e Jawbone.



    O dispositivo tem 130 componentes e envolve um processo de fabricação de 260 passos, 160 dos quais são realizados à mão, de acordo com a fabricante. O produto estará disponível nas cores dourado, prata e preto e será lançado em 20 países, incluindo o Brasil. Preço e disponibilidade ainda não foram anunciados.

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    4 celulares para curtir TV digital

    Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

    Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip