iPhone 6s permiti que usuário troque de operadora sem trocar o chip





Os smartphones que a Apple apresentará neste ano trarão novidades interessantes para os clientes da marca. Uma fonte que o AppleInsider garante ser confiável afirmou que os prováveis iPhones 6s e 6s Plus virão com um sistema que permite trocar de operadora sem ter de entrar em contato com as empresas.

Isso seria possível graças à adoção do Apple SIM, um cartão lançado pela companhia no iPad Air 2 que substitui os que são fornecidos pelas empresas de telefonia. Com ele no aparelho, basta acessar as configurações para pular de uma operadora a outra e usar seus serviços a partir de contratos temporários.

O recurso funciona, por enquanto, nos Estados Unidos e no Reino Unido, e nem todas as operadoras quiseram aderir. Nos EUA, pelo menos, as principais entraram no esquema: AT&T, Sprint, T-Mobile e EE.

Outra novidade contada pela fonte é que os smartphones virão com o dobro de memória RAM, upgrade que também vem dos iPads. Ao invés do 1 GB presente nos iPhones desde a versão 5, o aparelho passará a contar com 2 GB.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip