Oppo mostra Smartphone quase sem bordas


Oppo poderá lançar smartphone edge-to-edge


A fabricante chinesa de dispositivos móveis, Oppo, tem vindo a ficar conhecida tanto pelos seus projectos originais como também pelos componentes de ponta que utiliza e, prova disso, é o seu dispositivo R5 que tem apenas 4,8 mm de espessura. Contudo, a empresa pretende surpreender novamente com um novo dispositivo móvel muito interessante.




Ao que tudo indica, e olhando para algumas imagens que têm vindo a ser lançadas na Internet, o novo dispositivo da Oppo virá equipado com um ecrã edge-to-edge, à semelhança do que aconteceu com o Sharp Aquos Crystal. Mas ao contrário do Sharp lançado durante o ano passado, o Oppo possuirá molduras ultrafinas apenas nas partes laterais, sendo que a parte superior e a parte inferior contam com grandes molduras.

Há um ano atrás, a empresa chinesa lançou o Find 7 e, desde então, não têm surgido muitas novidades. Mas ao que tudo indica, este poderá ser o sucessor do Find7, sendo uma das principais características deste dispositivo, a sua construção. A partir das fotos publicadas é um pouco difícil definir, mas o novo Oppo parece ser construído em metal e ter um perfil muito fino, o que pode sugerir que esta seja a nova oferta da empresa chinesa no sector dos dispositivos móveis de gama alta.


Neste momento, ainda não existe qualquer confirmação por parte da Oppo quanto ao seu lançamento, mas ao que tudo indica este dispositivo deverá ser lançado muito em breve. Fiquem atentos, pois o mercado dos dispositivos móveis na China tem crescido de forma fantástica e este pode ser o mais recente exemplo desse fantástico crescimento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip