Schwarzenegger lança marca de relógios com a brasileira Magnum

Schwarzenegger lança marca de relógios com a brasileira Magnum Por Arnold Schwarzenegger esteve na feira de relógios e joias de Baselword, na Suíça, para anunciar sua marca própria de relógios de pulso, um empreendimento que poderá surpreender mais os fãs de seus filmes que os aficionados por relógios. O astro de cinema nascido na Áustria, e ex­governador da Califórnia, está lançando os relógios Schwarzenegger em parceria com a fabricante brasileira Magnum Group. Três coleções inspiradas em suas carreiras no fisiculturismo, cinema e política estão em exibição na maior feira anual da indústria de relógios do mundo. "Trabalhamos neles por um ano e meio e finalmente a Magnum conseguiu [lançar os produtos], com muita dedicação e trabalho duro", disse o ator de "O Exterminador do Futuro" a uma plateia animada, na sexta­feira, usando um dos relógios. O interesse de Schwarzenegger por relógios começou nos sets de filmagens de seus filmes de ação, quando as marcas colocavam grandes relógios em seu pulso para estimular as vendas. Ele divide os créditos com Sylvester Stallone pelo aumento da popularidade dos relógios de pulso grandes. "O Exterminador do Futuro 3 ­ A Rebelião das Máquinas" exibe um enorme relógio Audemars Piguet Royal Oak Offshore. A expectativa é que a nova linha seja colocada à venda em setembro por preços que vão de US$ 565 a US$ 2.790, segundo a Magnum, maior fabricante de relógios do Brasil. Os relógios serão 100% feitos na Suíça e a Magnum pretende vendê­los em lojas de departamentos de todo o mundo. Parte do dinheiro das vendas será destinado ao programa After­School All­Star, que o ator criou para ajudar crianças de comunidades pobres. Rene Weber, analista do Bank Vontobel de Zurique, disse estar cético. "Os relógios suíços são eternos e possuem uma longa história, mas em 20 anos ninguém saberá quem é Arnold Schwarzenegger", afirmou. "Faz sentido ter celebridades fazendo propaganda de uma marca, mas uma celebridade lançar sua própria marca é outra história." A Magnum é uma das maiores fabricantes de relógios da América Latina, com capacidade de produzir 5 milhões de unidades por ano. A companhia também está lançando neste ano a coleção Champion Neymar, inspirada no jogador de futebol.Muitas marcas suíças usam atores conhecidos e atletas para vender seus relógios. Na Baselworld, a TAG Heuer está exibindo relógios associados a Cristiano Ronaldo e à atriz e cantora britânica Cara Delevigne. Antes disso, a Richard Mille lançou um relógio Jackie Chan que custa mais de US$ 500 mil. Uma das associações mais conhecidas entre um astro do cinema e uma marca de relógio foi a de Paul Newman com o Rolex Daytona. Outras celebridades emprestaram seus nomes para marcas de relógio. Os JLO Watches by Jennifer Lopez, produzidos pela E. Gluck Corp., estão sendo exibidos na Baselworld mais uma vez neste ano, enquanto o Gevril Group exibiu os relógios Paris Hilton em feiras passadas. Esta não é a primeira vez que Schwarzenegger participa da Baselworld, que neste ano poderá atrair 150 mil visitantes. Ele esteve nos estandes da Zenith na edição da feira em 2012. Nesse mesmo ano, disse à revista "WatchTime" que tem uma gaveta com mais de 50 modelos diferentes de relógios e os conhece tão bem que consegue identificá­los no escuro, pelo toque em suas pulseiras. A Audemars Piguet já fez várias edições limitadas associadas a Schwarzenegger, incluindo o modelo Royal Oak Offshore usado por ele em "Fim dos Dias", que foi lançado com o filme em 1999. Nele, Schwarzenegger faz o papel de um ex­policial que é possuído pelo demônio. "Thank you very much, I'll be back", disse o ator ao encerrar sua participação na feira, retomando a frase famosa de "O Exterminador do Futuro". A plateia respondeu com gritos.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip