Smartphone D6000 da Innos


Innos oficializa smartphone D6000 com bateria de 6000mAh e padrão USB Type-C





O novo padrão de USB, chamado de Type-C, já está pronto para entrar em produção e promete transferências de até 10 Gbps, sendo três vezes maior do que a apresentada pelo atual USB 3.0 e mantendo a compatibilidade com USB 3.1. O novo padrão permite transformar 100 watts em 20 volts, o que permitirá carregar gadgets maiores, como notebooks e monitores. No entanto, ainda não tínhamos nenhuma notícia sobre quando a novidade começaria a ser usada em smartphones. Agora, uma empresa chinesa quer ser a pioneira neste mercado.

A Innos acaba de confirma a produção de seu novo smartphone que terá o novo padrão USB. Além disso, o novo produto contará com incrível bateria de 6000mAh. Diante de tamanha capacidade, não será nenhum problema carregar o dispositivo via USB devido ao suporte na transferência de energia. E para tirar total proveito da nova tecnologia, o Innos D6000acompanhará um cabo especial.




Em termos de hardware, o novo produto da Innos conta com chipset Qualcomm Snapdragon 615, 3GB de memória RAM. 32GB de espaço interno, tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) com proteção Gorilla Glass 3, câmera de 5MP frontal e mais uma principal de 16MP com sensor OVI6825. O smartphone suporta as redes FDD-LTE, TD-LTE, GSM, e mais de 20 frequências que permite que ele possa ser usado em qualquer parte do mundo.

Para complementar este pacote, temos um chip se áudio profissional da Wolfson. O novo Innos possui medidas de 144 x 72.2 x 11.9 mm, mesmo com bateria de 6000mAh, o mesmo não apresenta dimensões tão avantajadas. O preço e disponibilidade serão revelados em breve pela empresa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip