Sony apresenta smartphone à prova d'água Xperia M4



Mais um lançamento do Mobile World Congress: a Sony anunciou nesta segunda-feira, 2, o Xperia M4 Aqua, smartphone à prova d’água e primeiro modelo octa-core de 64 bits da empresa.

A novidade do celular é o fato de que não é preciso tampar nenhum botão antes de molhá-lo, nem mesmo a entrada USB que é exposta. Mas de acordo com a Sony, a impermeabilidade do aparelho funciona sob algumas condições: o telefone não pode ser submerso a mais de 1,5 m de profundidade, a água salgada não é recomendada, depois de entrar em contato com água com cloro o dispositivo precisa ser lavado e, por último, antes de colocar o M4 para carregar a porta USB deve estar seca.



O modelo tem tela de 5 polegadas com resolução de 720p, câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels, processador octa-core de 64 bits Snapdragon, 2 GB de memória RAM, 8GB de armazenamento interno, bateria que promete durar até 2 dias com uma única carga e roda a versão 5.0 Lollipop do Android

O M4 Aqua tem preço sugerido 299 euros (cerca de R$ 960) e estará disponível em 80 países. Ainda não há informações sobre data de disponibilidade do aparelho.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha