Sony apresenta smartphone à prova d'água Xperia M4



Mais um lançamento do Mobile World Congress: a Sony anunciou nesta segunda-feira, 2, o Xperia M4 Aqua, smartphone à prova d’água e primeiro modelo octa-core de 64 bits da empresa.

A novidade do celular é o fato de que não é preciso tampar nenhum botão antes de molhá-lo, nem mesmo a entrada USB que é exposta. Mas de acordo com a Sony, a impermeabilidade do aparelho funciona sob algumas condições: o telefone não pode ser submerso a mais de 1,5 m de profundidade, a água salgada não é recomendada, depois de entrar em contato com água com cloro o dispositivo precisa ser lavado e, por último, antes de colocar o M4 para carregar a porta USB deve estar seca.



O modelo tem tela de 5 polegadas com resolução de 720p, câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels, processador octa-core de 64 bits Snapdragon, 2 GB de memória RAM, 8GB de armazenamento interno, bateria que promete durar até 2 dias com uma única carga e roda a versão 5.0 Lollipop do Android

O M4 Aqua tem preço sugerido 299 euros (cerca de R$ 960) e estará disponível em 80 países. Ainda não há informações sobre data de disponibilidade do aparelho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip