Xiaomi Ferrari com Snapdragon 615 é detalhado em site de benchmark





Em breve, Xiaomi deve anunciar mais um smartphone intermediário para o mercado de telefonia móvel. Em um site de pontuação que analisa um aparelho conforme o desempenho do hardware, um celular alegadamente fabricado pela companhia chinesa deu as caras com o nome de Ferrari, ganhando detalhes sobre seus aspectos técnicos na lista criada pela ferramenta de benchmark. É possível que a denominação presente no conjunto seja apenas um codinome, entrando para alguma das várias linhas criadas pela empresa asiática até o presente momento.

Xiaomi, embora atue no segmento de flagships com a série Mi, está vastamente focada em mid-ranges, principalmente pela fama em custo-benefício adquirida pela "Apple do Oriente" ao longo dos anos. Portanto, as partes internas presentes no dispositivo devem atrair os consumidores que procuram um bom desempenho geral, mas não querem pagar muito por isso. Infelizmente, não há imagens "ao vivo" do Ferrari, criando um certo mistério sobre o design externo adotado pela gigante sediada na China em seu possível futuro lançamento.


Xiaomi Ferrari pode ser o próximo smartphone intermediário a ser lançado pela companhia chinesa. Com o Snapdragon 615 e 2 GB de RAM, o celular promete um desempenho notável por um preço camarada.


De acordo com o site em questão, GFXBench, Xiaomi Ferrari contará com uma tela de 4,9 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 2 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 615 com processador 64-bit de oito núcleos rodando a 1,6 GHz cada e Adreno 405 para os gráficos, 16 GB de memória para o armazenamento interno (sendo 4 GB destinados ao sistema operacional), câmera principal e frontal de 12 e 5 megapixels, respectivamente, utilizando o Android 5.0.2 Lollipop com a interface própria da chinesa, MIUI OS.

Atingindo 692 em testes realizados em núcleos individuais e 2481 na análise conjunta, Xiaomi Ferrari apresenta uma performance teórica digna de um smartphone intermediário de respeito. Mesmo portando apenas um codinome, as especificações técnicas do gadget se encaixam perfeitamente na linha Redmi, mas somente a criadora do produto é capaz de confirmar essa especulação. Informações adicionais sobre a data de apresentação formal e preço final cobrado ao cliente não foram divulgadas, nos restando esperar por comunicados oficiais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip