Agora é possível saber onde está o seu Android usando apenas o navegador



A partir de agora será muito mais simples encontrar o seu smartphone Android perdido ou roubado. O Google passou a exibir a localização dos dispositivos móveis Android em seu próprio sistema de busca. Ao escrever "Find My Phone" no buscador, o Google mostrará onde está o seu Android e, se você desejar, poderá fazer com que ele emita um alerta sonoro.

Este serviço não necessita de aplicativos ou acesso a uma plataforma web para localizar e obter informações sobre o aparelho. O serviço é realmente muito simples: basta digitar três palavras no navegador para saber exatamente onde o seu Android está.

A diferença do "Find My Phone" para o Android Device Manager é que o primeiro é muito mais rápido e simples. No administrador de dispositivos do sistema, era necessário realizar um registro em um site do Android, enquanto que no "Find My Phone" nada disso é necessário.




No entanto, se você for roubado e desejar bloquear o dispositivo Android remotamente, o aconselhável é que utilize o Android Device Manager, que, entre outras coisas, também permite emitir um sinal de alerta sonoro e eliminar todas as suas informações pessoais.

Obviamente, para que o serviço funcione corretamente, você precisa estar logado com a sua conta do Google, a mesma que você utiliza em seu Android. Além disso, o aparelho deverá estar ligado e com a localização ativada.

Por enquanto, o serviço está disponível apenas para o Google em inglês (http://google.com/?hl=en). Outros idiomas deverão receber suporte ao serviço muito em breve, o que deve incluir o português.



Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip