Sony vai lançar sucessor do Xperia P

Sony pode lançar sucessor do Xperia P com bateria para 'assustar' rivais

O Xperia P pode voltar melhor do que nunca. Depois de um sucesso bem menor do que o esperado, quando foi lançado em 2012, o aparelho pode ter um retorno triunfal neste ano – de acordo com informações da imprensa chinesa. Afinal, a Sony estaria cogitando lançar uma versão atualizada do gadget, com características de top de linha e uma bateria de altíssima duração, com 4240 mAh.




P2 tem visual semelhante ao de seu antecessor, indica vazamento

O smart deve ser batizado de Sony Xperia P2, com características bem interessantes, e que certamente o colocam em um patamar bem mais alto do que seu antecessor, quando ele foi apresentado. O Xperia P era um aparelho intermediário, enquanto o novo modelo é equipado como um top de linha, segundo as especificações vazadas.


De acordo com informações divulgadas por sites asiáticos, o smartphone teria um conjunto de hardware com 3 GB de memória RAM, 32 GB de espaço interno, processador Qualcomm Snapdragon 810, tela Triluminos de 5.2 polegadas Full HD (1920 x 1080), câmera de 12 megapixels com uma variedade de recursos e, claro, o grande destaque: a bateria de 4240 mAh.

Apenas para comparação, outros tops de linha do momento não têm, nem de perto, uma bateria como essa. A do Galaxy S6, da Samsung, por exemplo, tem 2550 mAh. Já o iPhone 6 Plus traz 2915 mAh. E até mesmo o recém lançado Xperia Z4, da própria Sony, tem só 2930 mAh. O Moto Maxx, com 3900 mAh, é quem chega mais perto, mas ainda perde para o futuro lançamento.


A imagem divulgada pela imprensa asiática mostra que, em termos de visual, o Xperia P2 deve manter as mesmas características do antigo Xperia P, incluindo a parte de baixo transparente que marcou o modelo. Assim, o dispositivo fugiria um pouco da linha Xperia Z, que é a que vem sendo mais badalada pela Sony recentemente. A companhia ainda não confirma, mas segundo os rumores, a tendência é de que ele seja revelado já nos próximos meses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip