Smartphone chinês faz selfies de 32 megapixels





A Vivo (não confunda com a operadora de telefonia) é uma empresa chinesa de tecnologia que atualmente aposta em smartphones com recursos e configurações robustas. Esta semana, a empresa mostra sua nova investida que foca na qualidade da selfie.

Embora os grandes players do mercado de celulares já tenham notado o apelo comercial das câmeras frontais de dispositivos móveis, oferecendo lentes cada vez mais potentes e com ângulos maiores de captura, o modelo X5 Pro da empresa chinesa dá um passo além: através do método de interpolação da captura de imagens, aliado a uma câmera frontal de 8MP, é possível capturar selfies de até 32MP. É a melhor resolução encontrada no mercado para essa modalidade de fotografia com celular.

Tela Super AMOLED de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels) e curvatura 2.5D
Chipset Qualcomm Snapdragon 615 64-bit Octa-Core
2GB de RAM
Câmera principal de 13MP com foco rápido e lente Safira
Câmera frontal de 8MP capaz de tirar fotos de até 32MP
Bateria de 2.300mAh
Dimensões 147,9 x 73,45 x 6,44 mm
Dual-SIM 4G LTE
Android 5.0 Lollipop com interface Funtouch OS 3.0

Quando chegar as prateleiras, o modelo vai ser vendido na casa dos US$ 450, quase R$ 1400. Um preço competitivo se comparado aos rivais que oferecem configurações semelhantes. Poucas informações sobre disponibilidade foram divulgadas pela chinesa, entretanto, publicações especializadas apostam que o produto ficará restrito a Ásia, Europa e EUA.

Fonte: PhoneArena




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip