Acer anuncia Iconia W3, um tablet pequeno com Windows 8


A Acer anunciou o Iconia W3, um tablet com Windows 8 que possui tela de 8,1 polegadas. Antes dele, os tablets com o sistema operacional da Microsoft estavam restritos às telas acima de 10 polegadas. A Acer também apresentou uma nova versão do ultrabook Aspire S7 e um poderoso notebook Aspire S3 com GPU dedicada da Nvidia.


Iconia W3



O Acer Iconia W3 tem tela de 8,1 polegadas com resolução de 1280×800 pixels. Ele possui processador dual-core Intel Atom Z2760 de 1,8 GHz, então não roda Windows RT, mas sim o Windows 8 completo – o que não significa, claro, que você vai conseguir executar softwares pesados na área de trabalho clássica de maneira satisfatória.

Há modelos com 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno, com entrada para cartão microSD, além de câmeras frontal e traseira de 2 megapixels e conexão Wi-Fi. A bateria dura até oito horas. Nas laterais, há portas microHDMI e microUSB. Ele é bem pesadinho para um tablet de 8,1 polegadas, com 500 gramas, e tem 11,4 mm de espessura.

O pequeno tablet com Windows 8 vai custar a partir de US$ 379 lá fora e vem com uma licença do Office. Ele suporta um teclado externo, de 80 dólares, que é bem mais largo que o próprio tablet e deixa o visual estranho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip