Asus lança Zenfone Selfie, ZenWatch 2 e mais novidades na Computex 2015

O Zenfone Selfie, o ZenWatch 2 e o ZenPad são apenas alguns dos anúncios feitos pela ASUS, nesta segunda-feira (1), em uma conferência de imprensa na Computex 2015, evento que acontece em Taipei, Taiwan. A fabricante taiwanesa decidiu entrar na onda de smartphones para autorretratos com o lançamento do Zenfone Selfie, que tem uma câmera frontal com resolução de 13 megapixels. Além desses aparelhos, a companhia também mostrou o Chromebox e o Transformer Book com Windows 10. Confira todas as novidades da Asus abaixo.



ASUS lança Zenfone Selfie e mais na Computex 2015
Zenfone Selfie


O Zenfone Selfie pode ser considerado, basicamente, uma versão do Zenfone 2 focada em autorretratos. Como o próprio nome diz, a principal diferença é que o novíssimo smartphone da Asus conta com 13 megapixels na câmera frontal e traseira. Em relação à abertura da lente, ele dispõe de f/2.2 na frente e f/2.0 na parte de trás.


Entre outros destaques, o celular ainda possui foco automático laser, tecnologia PixelMaster, flash LED Real Tone dual e é capaz de capturar selfies em até 140 graus. Além disso, o hardware também mudou: ele traz um processador 64-bit octa-core Qualcomm Snapdragon 615. Já o telão de 5,5 polegadas continua o mesmo. Ele tem versões nas cores rosa, verde, vermelha, dourada e prata. O preço e a data de chegada, porém, ainda não foram confirmados.


ZenWatch 2


O ZenWatch 2 é o novo relógio inteligente com Android Wear, que tem design similar ao ZenWatch 1. Ele chega em dois tamanhos (49x41mm e 45x37mm) e três cores (prata, chumbo e ouro rosé), além de uma diversidade de tons para as pulseiras originais e metalizadas. No total, a fabricante revela ter 18 combinações diferentes para personalizar o smartwatch.

ZenWatch 2 é o novo relógio inteligente da ASUS
O ZenWatch 2 vem equipado com Android 5.1.1 (Lollipop), que supera o UI com novas funcionalidades e com a facilidade ao executar aplicativos. A ASUS adicionou ainda o Watch Face Land, um app que permite ao usuário criar o seu próprio rosto no relógio. O relógio possui uma nova recarga magnética que a empresa promete ser bem mais rápida do que a original do primeiro ZenWatch. Ainda não há informação sobre preço ou chegada ao mercado.



ZenPad


O ZenPad S 8.0 Z580CA, ou apenas ZenPad S, é o novo tablet Android da companhia. O aparelho traz o já esperado Android 5.0 (Lollipop) com ZenUI e ZenMotion, possui tela de 8 polegadas e uma resolução de 2048x1536 pixels. Seu processador é um Intel Atom 3580 Moorefield quad-core com 2,3 GHz. O gadget conta ainda com um novo conector USB Tipo-C para recarga e transmissão de arquivos, o mesmo usado nos novos MacBooks e Chorme Book Pixel.

ZenPad é o novo tablet da ASUS anunciado na Computex 2015
Chromebox


O Chromebox CN62 é o novo computador superportátil que roda Chrome OS da ASUS. O aparelho traz o processador quinta geração da Intel, suporta redes sem fio AC e tem saída de vídeo 4K. Além disso, ele consome apenas 6 W de energia quando não está em uso. A companhia também afirma que o modelo é mais silencioso e eficiente, além de ter uma tecnologia Wi-Fi mais rápida. Não há informações sobre seu preço ou disponibilidade.

Chromebox CN62 é o novo computador superportátil lançado pela ASUS na Computex 2015

O Transformer Book T100HA é o novo híbrido da fabricante, o primeiro com Windows 10. O display do tudo-em-um tem 10,1 polegadas e resolução de 1280 x 800 pixels. Seu processador é um Intel Atom Cherry Trail X5 com 4 GB de RAM. Além disso, ele também traz o novo conector USB Tipo-C. De acordo com a Asus, a bateria pode durar até 14 horas. Preço e data de lançamento, no entanto, não foram revelados.

Transformer Book T100HA é o novo híbrido da ASUS lançado na Computex 2015

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip