Infinite Stairs, novo jogo casual que promete repetir sucesso do Flappy Bird



Suba o maior número de degraus que conseguir

Infinite Stairs, novo jogo casual que promete repetir sucesso do Flappy Bird

Joguinhos viciantes para smartphones são os grandes vencedores de popularidades entre os usuários, ao menos por um tempo. Com certeza você já perdeu horas em algum joguinho cujo objetivo era bater o seu próprio recorde e com uma jogabilidade tão simples que simplesmente não há como largar.
Exemplos de jogos assim são o Flappy Bird, o Timberman, Retry e Swing Copters. E agora já temos outro joguinho nessa categoria que aos poucos começa a fazer a cabeça dos usuários Android e iOS.
Infinite Stairs é um joguinho em pixels, fácil, mas extremamente viciante (e até mesmo frustrante algumas vezes, como a maioria desses jogos acaba se tornando). Nele você pode jogar com vários personagens, com alguns deles tendo que ser desbloqueados de acordo com suas conquistas.
Os botões são dois. Um do lado direito da tela, que faz com que o personagem suba a escada, e um do lado esquerdo que faz com que ele mude de direção ao subir. As escadas vão aparecendo na tela e você precisa ser rápido para mudar de direção no tempo certo. Há também uma barrinha no topo da tela que não pode esvaziar e a melhor forma de mante-la cheia é subindo cada vez mais rápido.
Cada vez que você vai conquistando os degraus, vai colecionando mais moedas e assim poderá desbloquear os personagens, mudar de cenários e até conseguir alguns pets e companhias para sua subida como um cachorrinho. Confira o trailer:
Se você curtiu e quer se viciar um pouco em Infinite Stairs, basta fazer o download em um dos links abaixo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip