iPhone 6s terá 2 GB de RAM, Retina Display FullHD e câmera de 12 MP, revela site chinês

Ao que tudo indica, o próximo lançamento da Apple vai seguir a tradição já estabelecida pela empresa desde o iPhone 3Gs e será apenas uma atualização dos modelos atuais, iPhone 6 e iPhone 6 Plus. Os próximos modelos de smartphones da empresa deverão ser o iPhone 6s e iPhone 6s Plus, segundo informações do site chinês Weibo.



Nós já noticiamos alguns detalhes que vazaram dos aparelhos, mas desta vez apareceram novas especificações como a memoria RAM e melhorias na tela. Segundo as informações, os iPhones 6s e 6s Plus teriam um novo Display de Retina de resolução Full HD e QHD respectivamente. Sendo que já existem no mercado vários aparelhos com tais resolução, como o LG G3 por exemplo, o primeiro a trazer um display QHD.

A câmera finalmente vai ganhar alguns megapixels a mais, pulando de 8 para 12 megapixels com o sensor RGBW da Sony. Os novos aparelhos podem vir equipados com o novo processador A9 de 64 Bits, da Apple, ainda inédito, e o dobro de memória RAM, pulando para 2 GB de RAM LDDR4.

Outra novidade fica por conta de uma nova liga de alumínio super-resistente, chamada de "Série 7000″ que será usada no aparelho para evitar que ele entorte. A tecnologia Force Touch do Apple Watch, que permite identificar toques leves e toques pesados no display também estará presente. O tamanho da tela deve permanecer o mesmo nos dois aparelhos com 4,7 e 5,5 polegadas.

A Apple parece estar sempre uma geração atrás com seus aparelhos, por não entrar nessa guerra de especificações do mundo do Android, mas sempre lança aparelhos formidáveis com uma experiência de uso que encanta milhões de pessoas em todo o mundo.

Também existe o rumor de uma nova cor apelidada de ouro rosé, mas nada foi confirmado. Os iPhones 6s e 6s Plus tem previsão de lançamento para o mês de setembro.
Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip