Meizu M2 Note é apresentado





Meizu acabou com o mistério sobre o M2 Note e apresentou o novíssimo phablet nesta terça-feira, 02. O aparelho chega para competir na categoria intermediária dos celulares com tela avantajada, trazendo uma estrutura feita inteiramente em policarbonato, leitor de impressões digitais em forma de botão home na parte frontal da carcaça e um design que aproveita bem o display em relação à face do modelo. Poucas horas após seu anúncio formal, fontes asiáticas já possuem uma unidade do dispositivo e, para a nossa felicidade, fizeram uma sessão de fotos com sucessor do M1 Note:

Ao retirar a unidade do M2 Note da embalagem, nota-se o cuidado máximo da Meizu em oferecer a melhor experiência ao consumidor antes mesmo dele começar a usar o gadget. A caixa, ao invés de ser achatada, e fina e mais longa, promovendo melhor distribuição dos acompanhamentos interiores, como a chave para abrir a entrada do chip de operadora, manual de utilização e carregador da bateria. Como o padrão já conhecido em outros celulares, uma película protetora cobre todo o display para evitar riscos acidentais, mas deve ser substituída por um material próprio para a interação.

tela IPS LCD de 5,5 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 2 GB de RAM, chipset MediaTek MT6753 com processador de oito núcleos e ARM Mali-T720 para os gráficos, modelos com 16 GB ou 32 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal e frontal de 13 e 5 megapixels, respectivamente, bateria de 3.100 mAh e Android 5.0 Lollipop, modificado pela interface Flyme OS.

Há uma grande variedade de cores oferecidas pela Meizu no M2 Note


No exterior, interessados em adquirir um exemplar do M2 Note precisam desembolsar 799 yuan pela versão com 16 GB de memória para o armazenamento interno, ou R$ 403 na cotação atual desconsiderando os impostos brasileiros. É um belo preço para um baita aparelho, dando continuidade às praticas focadas em custo-benefício da Meizu. A empresa asiática, infelizmente, só atua na China e na Índia no presente momento, mas, caso atinja a popularidade necessária, pode investir na expansão internacional e, ocasionalmente, chegar em território tupiniquim, assim como sua conterrânea Xiaomi. O Meizu M1 Note está disponível na MercadoLivre por R$ 1.186.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip