novas imagens e informações sobre o Moto X 2015



Moto X


Como sempre acontece quando um lançamento é esperado, uma quantidade enorme de especulações começa a circular pela internet. E com o possível anúncio de uma nova versão do Moto X ainda em 2015, um dos topos de linha da Motorola, não foi diferente.

Alguns sites repercutiram que o aparelho teria sistema de identificação biométrico, do mesmo modo que já acontece no Galaxy S6 e no iPhone 6. Mas uma uma imagem vazada pela página de Facebook do site HelloMotoHK.com nesta quarta-feira (10) mostrando o suposto aparelho por dentro derrubou tais boatos, como pode ser observado abaixo:Moto X 2015 carcaça
A câmera do novo Moto X tem sido um dos aspectos mais comentados pela mídia especializada e fãs de smartphones. Com o mercado lotado de aparelhos que investem cada vez mais em suas câmeras, como é o caso de Apple, Sony, LG e Samsung, a Motorola não deve ficar para trás. Alguns tuítes postados pela diretora de marketing da Motorola, Adrienne Hayes, dão conta que a empresa pretende investir nesse componente.

Quando perguntada se a câmera do novo Moto X receberia atenção especial, ela respondeu: "Sim. Nós sabemos que precisamos melhorar ali, e definitivamente o faremos". Hayes também explicou que a câmera do vindouro aparelho deverá contar com controles manuais avançados, embora seja cedo para saber exatamente do que se trata a novidade.



Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip