Sony inicia distribuição do Xperia C4, a melhor selfie do momento


Resultado de imagem para Xperia C4



A Sony anunciou recentemente o Xperia C4, mais um smartphone voltado para selfies, contando até mesmo com um flash em sua câmera frontal. Até o momento, contudo, poucos detalhes sobre a disponibilidade do aparelho haviam sido revelados pela companhia nipônica, deixando os interessados cada vez mais ansiosos.

Para amenizar um pouco isto, a Sony resolveu finalmente liberar um comunicado, afirmando que a distribuição do aparelho já foi iniciada, porém que pode haver alguns dias de intervalo na sua chegada de acordo com o país. Isto basicamente significa que usuários de locais considerados "não-prioritários" para a companhia precisarão esperar um pouco mais para poder adquirir o novo smartphone de maneira oficial, porém nenhum prazo concreto para isto foi revelado, sendo dito apenas que todo o mundo deve receber o modelo até o final deste mês de junho.

Vale lembrar que o Xperia C4 conta com vários diferenciais em termos de software, fazendo assim com que o usuário possa tirar total proveito de sua câmera de 5MP localizada em sua parte frontal. Dentre as principais funções, podemos destacar a presença de HDR, algo raro de se encontrar em um módulo frontal, prometendo assim fotos "perfeitas" até mesmo em condições de baixa luminosidade.

Além disso, ele também conta com um modo automático bastante completo, que consegue compensar a maioria das adversidades que podem ser encontradas ao tirar uma selfie, como movimentos involuntários que geralmente borram as imagens. Isto, obviamente, só pode ser feito de maneira fluida graças ao ótimo hardware inserido pela Sony em seu aparelho intermediário, que promete ser uma boa opção para aqueles que desejam um dispositivo potente e voltado para autorretratos, porém sem pagar uma fortuna.


Não foram revelados detalhes sobre o preço que será cobrado pelo aparelho, já que isto irá variar de acordo com o país em que o dispositivo for vendido. Devido a isto, devemos esperar que mais informações sejam liberadas pela filial da companhia no Brasil para sabermos quando e por quanto será possível adquirir o Xperia C4 em terras tupiniquins.

Confira abaixo a ficha com as principais especificações do aparelho, e não deixe de comentar sobre o que achou deste "selfie-phone".
Tela IPS LCD de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels) e tecnologia Mobile BRAVIA Engine 2
Chipset MediaTek MTK6752 64-bit Octa-Core rodando a 1,7GHz
GPU Mali-T760 MP2
2GB de RAM
16GB de armazenamento interno, expansível via microSD
Câmera principal de 13MP
Câmera frontal de 5MP com lentes grande-angulares e flash LED
4G LTE (também disponível em 4G Dual-SIM)
Dimensões de 150.3 x 77.4 x 7.9 mm e 147 gramas
Disponível em preto, branco e "menta"
Bateria de 2.600mAh
Android 5.0 Lollipop



Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip