Windows 10 Usuários poderão atualizar gratuitamente dia 29 de julho



A Microsoft finalmente anunciou uma data para o lançamento da primeira versão estável do Windows 10 para desktops de tablets maiores do que oito polegadas. O sistema estará disponível por meio de uma atualização liberada no Windows Update a partir do próximo dia 29 de julho, podendo ser adquirido gratuitamente por usuários das edições 7 e 8.1 da plataforma.

Para os mais esquecidos, já é possível reservar a atualização em seu dispositivo por meio de um pequeno ícone que está sendo exibido em sua barra de ferramentas do sistema, no canto inferior direito, cadastrando o seu endereço de e-mail para que uma notificação seja encaminhada quando o fatídico dia chegar.

Ao clicar sobre ele, será aberta uma janela com algumas informações sobre a nova versão do Windows, onde é possível vermos a nova suíte Office, o famoso menu iniciar, o navegador Edge e a loja de aplicativos, sendo dito que o sistema estará mais rápido e completo do que nunca.

Caso uma janela falando sobre o update não seja suficiente para convencê-lo, o próprio Joe Belfiore utilizou o Twitter para informar aos usuários sobre a novidade, dizendo que "29 de julho é a data", e que o sistema será "disponibilizado para todos", fazendo assim menção à possibilidade de atualizar para a nova versão sem precisar pagar nada caso possua alguma das edições citadas anteriormente. Isso, porém, não significa que usuários de alguma versão pirata do sistema receberão uma licença válida, como informado pela própria Microsoft.


Vale notar que é possível realizar agora mesmo o download da compilação 10122 do Windows 10 Insider Preview, porém isto é recomendado apenas para usuários mais avançados, já que se trata de uma versão ainda instável do sistema, podendo conter alguns bugs que danificarão seus dados. Para os decidirem seguir por este caminho, uma atualização para a primeira build estável estará disponível da mesma forma no dia 29 de julho, não havendo qualquer motivo para preocupação quanto a isto.

Além disso, devemos lembrar que um backup é essencial para quem quiser instalar a edição de testes do sistema, pois isto evitará a perda de informações importantes caso algum problema mais sério seja presenciado pelo usuário. Por último, devemos destacar que o TudoCelular.com não se responsabiliza por qualquer dano que possa ocorrer, pois o procedimento deve ser realizado por sua própria conta e risco.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip