ZenWatch 2


É verdade que smartwatches ainda não "pegaram", mas não dá para negar que a indústria vem tentando. A nova investida da Asus nesse mercado é o ZenWatch 2, que tem caixa com duas opções de tamanho: 45 mm (compatível com pulseiras de 18 mm) e 49 mm (com pulseiras de 22 mm).



O corpo é feito de ano inoxidável e conta com três opções de cores: prata, cinza chumbo e "ouro rosé". O design em si não mudou muito em relação ao primeiro modelo. Talvez a maior diferença fique para a inclusão da coroa – o botão na lateral direita.

A tela continua sendo do tipo AMOLED e tendo proteção Gorilla Glass 3, além de uma leve curvatura nas bordas.

No mais, o relógio vem com Android Wear, proteção contra água ou poeira (certificação IP67) e processador Qualcomm. O modelo do chip não foi revelado. Essa e outras informações devem ser liberadas em uma data próxima ao lançamento.
Disponibilidade

Segundo a Asus, os dispositivos apresentados na Computex devem ser lançados no próximo trimestre, mas ainda não há datas definidas, tampouco preços. A companhia também não informou quais dessas novidades chegarão ao Brasil, mas são boas as chances de pelo menos o ZenFone Selfie aparecer por aqui



Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip