BlackBerry deve lançar smartphone com Android em agosto



Rumores sobre um smartphone BlackBerry com Android começaram no início desde mês de junho e agora temos mais alguns detalhes sobre o dispositivo.

O primeiro smartphone BlackBerry a vir com sistema operacional Android da Google deve ser lançamento já em agosto.

Há rumores de que a BlackBerry vai lançar uma versão do seu novo smartphone BlackBerry Slider que tem o codinome de Veneza com Android, embora, de acordo com um relatório recente, o smartphone de codinome Veneza pode não ser um BlackBerry com Android.

O site N4BB acredita que o primeiro telefone Android da BlackBerry será um dispositivo de nível de entrada para os mercados emergentes, o dispositivo aparentemente tem o codinome ‘Praga’.

O BlackBerry Praga aparentemente vai ter um design semelhante ao BlackBerry Z3, embora ainda não temos quaisquer detalhes sobre as especificações do dispositivo.

O que não está claro, é como a BlackBerry irá implementar o Android em seus aparelhos, é possível que o Android da BlackBerry tenha uma interface de usuário semelhante ao BlackBerry 10.

O primeiro smartphone Android da BlackBerry deve chegar em agosto, assim que conseguir mais alguns detalhes sobre o dispositivo, incluindo uma lista completa de especificações e uma data de lançamento para o aparelho, vamos informa-los.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip