LG anuncia o novo smartphone LG Prime II

O LG Prime II é um grande equilíbrio na formula que mistura função com preço baixo para obter sucesso, por isso a empresa sul coreana espera ser ainda mais bem sucedida do que com seu antecessor





A LG anunciou o lançamento de um novo smartphone, o LG Bello II, conhecido aqui no Brasil como Prime II. O aparelho é projetado para os mercados de 3G.

O LG Bello II vem com um processador quad core de 1.3GHz e possui 1GB de memória RAM, o aparelho possui uma tela de 5 polegadas que tem uma resolução FWVGA de 854x480 pixels.


A nova aposta da LG agrega um valor sem precedentes ao mercado de 3G, que ainda representa uma significativa fatia de 40 por cento do mercado de smartphones ", disse Juno Cho, presidente e CEO da LG Electronics Mobile Communications Company. "Com a sua câmera selfie de 5MP, display grande e características familiares, o LG Bello II é um grande equilíbrio na formula, função e preço, por isso esperamos ser ainda mais bem sucedido do que seu antecessor".

Outras especificações do dispositivo incluem 8GB de armazenamento com expansão via slot para cartão microSD, ele também vem construído com câmeras frontal e traseira para enfrentar a concorrência.

Na parte da frente do aparelho há uma câmera de 5 MP para selfies e na parte traseira há uma câmera de 8MP para fotos e vídeos, o dispositivo também vem com uma bateria removível de 2540mAh e o SO é Android 5.1.1 Lollipop.


A LG não anunciou quaisquer detalhes sobre preços, a empresa disse que essas informações serão anunciados mais perto do lançamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip