Zenfone 2 é homologado pela Anatel e já pode ser lançado no Brasil





O novo smartphone da Asus pode chegar ao Brasil a qualquer momento. O Zenfone 2, anunciado pela empresa no início do ano durante a CES 2015, já foi homologado no país e pode ser lançado por aqui a qualquer momento, uma vez que todo o processo burocrático que poderia atrasar ou dificultar a chegada do aparelho às lojas já foi vencido.

A informação foi liberada pela própria Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) em seu site oficial sob o protocolo 1115156275. Com a certificação, a empresa pode trazer seu mais novo smartphone top de linha para o mercado brasileiro, ainda que não haja nenhuma informação oficial sobre isso. No entanto, levando em consideração nosso histórico de demora para receber novas tecnologias, a pressa da Asus em trazer o Zenfone 2 para cá é uma ótima notícia para os fãs.

Além disso, a novidade engloba os dois modelos do aparelho. Como a própria página do órgão de regulamentação brasileiro aponta, as duas versões do smartphone já estão prontas para chegar às lojas. O Zenfone 2 ZE550 é considerado o mais “modesto”, trazendo tela em HD e 2 GB de RAM, enquanto o ZE551 já conta com um display Full HD e memória de 4 GB de RAM — e ambos já estão devidamente homologados.



Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/asus/zenfone-2-e-homologado-pela-anatel-e-ja-pode-ser-lancado-no-brasil-44497/#ixzz3etJWr8ZW 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip