Misterioso Xiaomi Arch aparece em imagem com sua incrível tela curva







Xiaomi parece ter mais promessas com Android para o mercado de telefonia móvel neste ano de 2015. De acordo com novas informações partindo de fontes que alegam proximidade aos planos da companhia chinesa, um novo smartphone conceitual dará as caras nos próximos meses a fim de introduzir a tela curva na lista de opções oferecidas pela empresa asiática. Chamado de Arch, o dispositivo ainda é um grande mistério, porém ganhou sua provável primeira imagem, revelando o tal display curvado. Nota-se que apenas o lado direito da estrutura ganhou o tratamento arredondado, assemelhando-se a um dos produtos criados pela Samsung em 2014.





Alegado Xiaomi Arch com sua tela curva que 'transborda' para a lateral direita da carcaça, resultando em um espaço superior para a reprodução de conteúdo. Android é o sistema operacional pré-instalado


De fato, o suposto modelo da marca oriental realmente possui suas semelhanças com o Galaxy Note Edge, primeiro aparelho de tela curva lançado publicamente pela gigante da Coreia do Sul. Entretanto, Xiaomi Arch conta com uma estrutura bem retangular, evitando a quebra de pontas nos vértices da carcaça, assim como já vimos em gadgets desenvolvidos pela Nokia no passado. Nota-se ainda a presença de botões capacitivos logo abaixo do painel de pixels, usando o mesmo design encontrado nas linhas Mi, Redmi e demais. Finalizando, há um sensor fotográfico frontal para quem gosta de registrar selfies.

Evidentemente, percebe-se que o projeto de celular com tela curva da fabricante sediada na China é rústico e pode se tratar apenas de um protótipo, servindo como testes que irão dizer se o display conceitual está pronto — ou não — para estrear oficialmente no comércio. Outra possibilidade é que o design final realmente seja aquele, usando artifícios na construção, como a utilização em abundância do policarbonato ao invés do metal, com objetivo de reduzir os custos a fim de levar uma alternativa futurista aos consumidores que gostam da ideia, porém não desfrutam de recursos financeiros avantajados para adquirir um modelo de elite.





Xiaomi Mi 5 também é um dos aparelhos bastante aguardados pelos fãs da fabricante da Ásia. Ainda nesta semana, o possível carro-chefe da marca deu as caras em um ambiente "real"


Em relação à lista de especificações técnicas do obscuro Xiaomi Arch, somente a tela foi especulada, possuindo cerca de 5 polegadas. O restante dos detalhes, como a resolução do display, chipset escolhido, quantidade de RAM e afins só serão descobertos uma vez que a companhia asiática decidir compartilhar tais dados com o público, visto que a mesma sequer confirmou a existência do novíssimo smartphone. A grande espera para este ano é o Mi 5, flagship remodelado da marca oriental, então devemos aguardar até que ele seja lançado, pois há chances do 'Edge' chinês dar as caras junto ao seu irmão flat.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip