LeTV Max 2 será a grande aposta da empresa com Snapdragon 820



LeTV  vem tentando chamar a atenção dos consumidores. Recentemente, a empresa veio conseguindo ampliar sua participação neste setor e conquistar vários consumidores ao atingir rapidamente a marca de um milhão de exemplares vendidos.

Mês passado, a empresa lançou um teaser para a mídia internacional, onde a LeTV indicou que pretende lançar um smartphone com o novíssimo Snapdragon 820 em seu interior, o que faria dele facilmente um dos modelos mais potentes do ano de 2015, isto caso ainda chegue às lojas até dezembro deste ano.

Agora, temos mais detalhes sobre a novidade que chegará ao mercado com nome de Max 2. Como isso imaginamos que o novo produto será o sucessor do Max lançado no começo do ano e que chegou com uma tela de 6,33 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 4 GB de RAM LPDDR4, chipset Qualcomm Snapdragon 810 com processador de oito núcleos e Adreno 430 para os gráficos, modelos com 64 ou 128 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal de 20,7 megapixels com sensor fabricado pela Sony, bateria de 3.500 mAh e Android 5.0 Lollipop como sistema operacional.





Para quem não lembra deste smartphone, ele foi o primeiro aparelho Android a chegar no mercado com novo padrão USB Type-C que garante não apenas uma grande velocidade de transferência de dados, mas também permite carregar rapidamente a bateria do modelo mesmo quando conectado em uma porta micro USB.

Diferente do modelo anterior, o novo Max deixará o metal de lado e virá com a parte frontal e traseira feita em vidro. Isso ajuda a explicar o teaser liberado pela empresa onde mostrava um smartphone todo de vidro. Não será desta vez que teremos um celular todo transparente, mas o LeTV Max 2 deverá trazer novidades interessante além do Snapdragon 820, chipset bastante aguardado pelo público.

Na imagem acima podemos ver um corte mais no centro da placa traseira do aparelho. Isso pode deixar evidente a presença de um leitor biométrico, algo bem comum em qualquer flagship atual e até mesmo modelos mais básicos estão vindo com tal tecnologia. Infelizmente, ainda não há uma data de quando a novidade chegará ao mercado, mas podemos esperar um lançamento apenas para 2016, já que será difícil ver algum smartphone sendo lançado com Snapdragon 820 este ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip