Novidades do sistema Cyanogen OS 12.1 com Android 5.1.1 Lollipop




Cyanogen é o nome de um famoso sistema operacional baseado no Android e disponível para diversos dispositivos, até mesmo alguns modelos que já foram abandonados por suas fabricantes quanto a atualizações. E como vimos ontem (27), a ROM Cyanogen 12.1 com Android 5.1.1 Lollipop começou a chegar ao OnePlus One trazendo algumas melhorias que repassamos a seguir.

Iniciamos citando que a Launcher ganhou um redesenho que facilita o uso com apenas uma mão. Relacionado a melhorias para a tela, temos o recurso Live Display, por meio do qual os usuários podem alterar o equilíbrio das cores da tela do dispositivo e adaptar o uso para as diferentes condições de iluminação ao longo do dia. Também há uma opção que permite o ajuste automático visando uma maior autonomia da bateria.





Cyanogen 12.1 com Android 5.1.1 Lollipop


Outra nova e importante característica é a integração dos aplicativos de e-mail (baseado no Boxer) com o de calendário, que agora interagem nativamente permitindo a sincronização dos compromissos salvos pelo usuário. Também há mudanças no navegador web nativo do sistema Cyanogen, que vão desde a controversa mudança da página inicial para o Microsoft BING, até melhorias na velocidade e gerenciamento do uso da memória RAM. Não foram esquecidas as configurações de segurança e gerenciamento de senhas criptografadas, além da capacidade de escolha do tempo de compartilhamento da localização com determinadas páginas web.





Cyanogen 12.1 com Android 5.1.1 Lollipop


Na parte do áudio temos o AudioFX que também recebeu uma renovação na interface, além do suporte para reprodução de arquivos em 24-bit High-Res Lossless Audio, também estão presentes 13 configurações pré-definidas que podem ser escolhidas de acordo com a preferência de cada usuário. E a lista de codecs de áudio e vídeo suportados também cresceu, como você confere na tabela abaixo.





Cyanogen 12.1 com Android 5.1.1 Lollipop


Android 5.1.1 Lollipop com a Cyanogen OS 12.1 promete trazer todas as melhorias que estão presentes na nova versão do sistema do robozinho verde, como melhor autonomia para bateria e a proteção contra brechas semelhantes ao Stagefright, além dos recursos próprios da Cyanogen. Os interessados podem conferir mais detalhes e a relação dos dispositivos que receberão a atualização nas próximas semanas acessando a página oficial do sistema.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip