Siemens retornaria ao lançar celular com Snapdragon 810 e 3 GB de RAM

A divisão móvel da Siemens pode retornar ao mercado de telefonia móvel com um celular super moderno. De acordo com uma pontuação cedida pela ferramenta de benchmark AnTuTu, um novo produto da Gigaset, empresa que adquiriu o setor de dispositivos portáteis da antiga gigante da tecnologia, acaba de ganhar seus detalhes, incluindo uma imagem de sua possível parte frontal e a lista preliminar de especificações técnicas. Quem é da era feita pela Nokia e BlackBerry, certamente será capturado por um sentimento nostálgico caso uma das fortes marcas deste período retorne às prateleiras com suas soluções. Acompanhe todas as informações abaixo:



Gigaset, em cargo do setor de celulares da Siemens, parece estar trabalhando no modelo acima


Não é possível absorver muitas informações sobre os aspectos exteriores do smartphone que ganha vida pela Gigaset, todavia, ao que tudo indica, há um frame metálico responsável pela proteção das laterais da estrutura, além de cantos arredondados a fim de aperfeiçoar a ergonomia da pegada. Finalizando os termos visuais, estima-se que a moldura formada entre o display e o fim da carcaça seja reduzida, aderindo ao 'design borderless' que está na moda atualmente. Ainda assim, a parte mais interessante, pelo menos a quem liga apenas para o poder do gadget, está nas informações listadas pelo AnTuTu:





Lista de especificações técnicas divulgado na ferramenta de benchmark AnTuTu


Infelizmente, o nome do suposto aparelho feito a partir da antiga divisão de telefonia móvel da Siemens não foi divulgado, mas o obscuro gadget aparece com uma tela em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), cujo tamanho não foi revelado, 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 810, incluindo processador feito em 64-bit de oito núcleos rodando a 2,0 GHz cada e Adreno 430 para os gráficos, 32 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal de 16 megapixels e frontal de 8 megapixels e Android 5.1.1 Lollipop como sistema operacional, provavelmente modificado por uma interface desenvolvida pela própria equipe responsável pela criação do eletrônico.

Se não está familiarizado com a história da Siemens, saiba que faz mais de uma década que sua falta de inovação resultou em uma perda 'letal' da fatia do mercado de telefonia móvel, sendo uma das primeiras gigantes da tecnologia a dar adeus ao segmento. Após tal queda brusca, a Home and Office Communication Devices, Casa e Escritório de Dispositivos de Comunicação da empresa foi adquirido pela Gigaset, que agora parece estar planejando seu retorno à categoria. Naturalmente, nenhuma das informações é oficial, então é necessário aguardar até que mais detalhes sejam divulgados em relação ao assunto.





Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip