LeTV Max 2 com 6GB de memória RAM e Snapdragon 820]

Smartphone será lançado no primeiro trimestre de 2016

Se você ainda não conhece a fabricante LeTV, possivelmente o seu próximo anúncio irá chamar sua atenção. Acontece que a empresa já está prestes a lançar o sucessor do seu atual top de linha, o LeTV Max.

No começo do mês a LeTV lançou um teaser sobre o novo aparelho revelando que ele iria chegar ao mercado com o Snapdragon 820 da Qualcomm, o próximo processador para tops de linha da empresa. Na mesma época os relatórios começaram a sugerir que ele viria com uma tela de 5.7 polegadas com resolução 1440 x 2560.

Um novo rumor, entretanto, vem colocando os holofotes no novo smartphone da fabricante. De acordo com o mobipicker, fontes chinesas sugerem que ele virá com 6GB de memória RAM. Notícias recentes, inclusive, já haviam apontado para a fabricação de chips de 12GB de memória RAM fabricados pela Samsung, e a possibilidade do Galaxy S7 também contar com 6GB de memória RAM.

Além disso, espera-se que o LeTV Max 2 também venha com câmera de 23MP com sensor da Sony IMX300. O corpo será fabricado em vidro, tanto na parte traseira quanto na parte frontal, e contará com bordas bastante finas.

O smartphone deverá ser lançado oficialmente ainda no primeiro trimestre de 2016, e se os rumores estiverem corretos, ele certamente chamará a atenção de muitos interessados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip