Microsoft lança novo Lumias

Microsoft confirma todas as informações sobre novos Lumias



Na próxima terça-feira, 6 de outubro, a Microsoft realizará um evento em que apresentará uma nova geração de dispositivos com Windows 10, com destaque para os novos smartphones Lumia top de linha, que não são atualizados desde o início do ano passado. Mas a empresa apertou o gatilho antes da hora e revelou todas as principais informações em seu site oficial antes da revelação.

Os aparelhos, como já era especulado há um bom tempo, são o Lumia 950 e o Lumia 950 XL, que se diferenciam, principalmente em tamanho de tela. O primeiro, menor tem display de 5,2 polegadas, e o XL tem 5,7 polegadas. O site confirma que a resolução é a mesma nos dois casos, com 2560x1440, a câmera tem 20 megapixels em ambos, que também tem a mesma quantidade de armazenamento interno: 32 GB, com slot para cartão microSD de até 2 terabytes (que ainda não existem no mercado, no entanto).



A inclusão na loja da Microsoft só confirma uma longa leva de rumores sobre as especificações do celular. No passado, também foi indicado que o 950 chegaria com um chipset Snapdragon 808 de seis núcleos e bateria de 3.000 mAh, enquanto o XL teria bateria de 3.300 mAh com um processador Snapdragon 810 octa-core. Ambos terão 3 GB de memória RAM.

Outras novidades incluem uma câmera frontal de 5 megapixels, recarga sem fio e entrada para cabo USB 3.1 tipo C. Os aparelhos também serão os primeiros da Microsoft com suporte ao recurso Continuum, que permitirá que eles sejam ligados a um monitor, teclado e mouse para serem utilizados como PCs normais por meio de um dock.

O evento também deve marcar a apresentação do Surface Pro 4, a versão atualizada do aclamado tablet conversível da Microsoft.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip