Priv o android da BlackBerry


Priv: BlackBerry




Já faz algumas semanas que começaram a surgir informações do Venice, que era o suposto novo aparelho da BlackBerry. Pouco depois afirmaram que na verdade o primeiro smartphone Android da companhia será chamado Priv, e vazaram diversas informações. Aparentemente a companhia não queria ser passada para trás, então ela confirmou oficialmente o dispositivo na última sexta-feira (25/9) e o CEO até fez um rápido hands-on da novidade.

Apesar das poucas informações sobre o novo topo de linha da BlackBerry, os consumidores e veículos de imprensa já estão impressionados com a novidade. Afinal, juntar o poder e segurança de um dispositivo da BB com o sistema Android já era algo esperado há muito tempo, e finalmente todos poderão aproveitar.

Além do vídeo lançado recentemente, a BlackBerry fez questão de divulgar em seu blog imagens oficiais sobre o Priv. Apesar de ser um novo produto com outro foco, a companhia continuará dando importância a segurança dos consumidores, é justamente por isso o aparelho será seguro e oferecerá um sistema com milhares de aplicativos.
Leia também: Após um ano, Samsung irá cancelar seu serviço de streaming de vídeo



“Com melhorias de software de PRIV, teclado físico e tela de grandes dimensões, todos habilitados pelo fator de forma deslizante, estamos trazendo privacidade, produtividade e, oh sim, um aparelho sexy, de volta”, publicou a companhia em seu blog oficial.

A BlackBerry anunciará mais novidades sobre seu novo produto em breve, as novas imagens foram reveladas para matar um pouco da ansiedade dos curiosos. De qualquer forma, os consumidores fãs podem se registrar no site oficial da companhia para receber novas informações sobre o aparelho assim que anunciadas.

Após anúncio do Priv, CEO da BlackBerry está otimista com a receita dos próximos trimestres




Nos últimos dias surgiram diversos detalhes sobre o novo dispositivo que está sendo desenvolvido pela BlackBerry. Porém, a companhia canadense só confirmou a produção do Priv nesta última sexta-feira (25/9); o CEO da fabricante, John Chen, até fez um hands-on do aparelho para mostrar como ele realmente é. A companhia acredita que as mudanças que realizou poderão fazer diferença na receita dos próximos trimestre.

Os últimos meses foram tempos difíceis para a BlackBerry, infelizmente seu sistema operacional e dispositivos não conseguiram competir com as duas plataformas mais populares do mercado, Android e iOS. Justamente por isso que as vendas da companhia diminuíram consideravelmente nos últimos meses, há pouco foram vendidos menos de um milhão de smartphones.

Apesar dos momentos ruins, Chen pareceu bastante contente enquanto revelava sobre o Priv, e é justamente por causa do novo dispositivo que ele acredita no crescimento da receita da companhia nos próximos dois trimestres. Ou seja, a empresa pode voltar a lucrar novamente no próximo ano.
Leia também:


O executivo também ficou contente com a receptividade dos consumidores e varejistas sobre o aparelho. O Android é um dos sistemas mais populares do mercado de dispositivos móveis, e por isso ela acredita que o Priv irá vender consideravelmente bem, ainda mais porque a maioria dos fãs da companhia esperava por isso há anos.

Chen não teve medo ou vergonha de comentar sobre a falta de opções do sistema operacional da BlackBerry. Além disso, ele afirma que essa é a solução para os consumidores que sentiam saudades do teclado físico, mas que também querem aplicativos. A queda realmente foi considerável nesse último ano, porém, o novo dispositivo pode ser o “anjo” salvador da fabricante canadense, pelo menos é isso que Chen demonstrou com suas afirmações.

Priv: BlackBerry confirma lançamento do smartphone com Android ainda para 2015




Há alguns meses começaram a surgir rumores sobre um novo dispositivo da BlackBerry que deve chegar equipado Android aos usuários, os rumores indicaram que a companhia o havia nomeado de “Venice”. Porém, novas informações afirmam que o real nome do aparelho será Priv, e que ele está previsto para ser lançado em breve. Agora as informações são oficiais, a BlackBerry confirmou que realmente está desenvolvendo o aparelho.

Há pouco a companhia revelou os números do seu último relatório financeiro, mas não ficou apenas nisso. O lançamento do BlackBerry Priv foi anunciado oficialmente, dispositivo que será equipado com Android e o sistema de segurança da empresa canadense.

A empresa preferiu divulgar poucas informações, então não foi revelado nenhuma das especificações do dispositivo. Na realidade, a confirmação do smartphone foi principalmente devido as últimas informações que vazaram sobre o aparelho.

“Hoje estou confirmando os planos de lançar o Priv, um dispositivo Android que é a missão da BlackBerry de proteger a privacidade dos nossos consumidores. O Priv combina o melhor da segurança e produtividade da BlackBerry com a expansão e ecossistema móvel disponível na plataforma Android”, afirmou o CEO da companhia, John Chen.

A jornada da BlackBerry continuará normalmente, ou seja, apesar do lançamento de um dispositivo com Android, ela continuara desenvolvendo seu próprio sistema. Afinal, segurança sempre foi seu foco e há milhares de usuários que preferem seus dispositivos justamente por isso. Enquanto isso, vamos aguardar o lançamento do Priv, que ocorrerá ainda nesse ano.


“Hoje a BlackBery está anunciando duas novidades para nossa jornada de dispositivos móveis. Primeiro é o topo de linha Priv, que rodará o sistema operacional Android, trazendo em conjunto o melhor da produtividade e segurança da BlackBerry com Android. Em segundo lugar, nós continuaremos desenvolvendo e melhorando o sistema BlackBerry 10 e confirmamos que lançaremos atualizações para a plataforma, focando na segurança e privacidade, a versão 10.3.3 está prevista para ser lançada em março de 2016”, completou Chen.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip