Redmi 2 Pro chega ao Brasil no dia 8 de outubro


Redmi 2 Pro chega ao Brasil com preço acessível e hardware intermediário.

Redmi 2 Pro chega ao Brasil no dia 8 de outubro.

A empresa chinesa Xiaomi desembarcar no nosso país com o seu 'monstro', adjetivo usado pela própria empresa para apelidar o seu novo smartphone, o Redmi 2 Pro. O aparelho virá com características semelhantes ao seu irmão mais velho no Brasil, o Redmi 2, mas ganhando o dobro em capacidade de armazenamento e na memória RAM, tendo assim 16 GB Flash e 2 GB RAM.

O aparelho também contará com uma câmera frontal de 2 MP e a traseira de 8 MP, além de uma tela IPS HD de 4,7" com visão de 178°. O processamento será responsabilidade de um Snapdragon 410 (64 bits) quad-core de 1,2 GHz. O SO do aparelho será o Android com MIUI 6, que não é a nova versão da Google, o Android Marshmallow 6.0, e sim uma versão do android modificada pela própria Xiaomi.

As vendas ocorrerão somente no site da própria fabricante, como eles deixaram muito bem claro e explicito: "O Redmi 2 Pro pode ser adquirido somente pelo site da Xiaomi. Basta entrar em Mi.com e participar do Evento de Vendas, que acontece dia 08 de outubro, a partir das 12 horas. Em resposta à solicitações dos Mi Fãs brasileiros, não é mais necessário se registrar com antecedência para os Eventos de Vendas. Basta criar uma Conta Mi e entrar no site Mi.com antes das 12 horas do dia 08 de outubro.", explicou a empresa em nota.




A Xiaomi é conhecida como "Apple do oriente" pois tem muitos fãs em sua terra natal, oferecendo produtos bons a preços acessíveis. A empresa, inaugurada em 2010, cresceu muito rápido com a qualidade dos seus produtos e preços baixos, fidelizando usuários de outras marcas e agarrando a oportunidade de crescimento no mercado, que com 3 anos e meio de existência pode observar isso em números, quando teve uma renda anual de 2 bilhões de dólares. Resolveu se voltar para o ocidente depois de uma boa imagem montada em países asiáticos, principalmente na China, colocando em sua vice-presidência ninguém menos que Hugo Barra, ex vice-presidente do sistema operacional Android, da Google, para guiar a empresa no mercado ocidental. A fabricante chegou ao Brasil no dia 30 de julho de 2015, com o Redmi 2, e agora traz essa versão melhorada do mesmo smartphone.

O preço do aparelho é R$729,00 a vista ou R$799,00 em parcelas em até 10X. Se você está cogitando aderir um smartphone intermediário sem gastar muito e fugindo do óbvio, como Motorola, esse aparelho pode ser uma boa opção,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip