Conheça as configurações do primeiro Android da BlackBerry





O BlackBerry Priv entrou em pré-venda em uma rede de varejo no Reino Unido e isso fez com que as suas especificações fossem finalmente reveladas. De acordo com a rede de varejo, o aparelho começará a ser vendido no Reino Unido no dia 6 de novembro e custará £ 579, que em conversão direta equivale a aproximadamente R$ 3,4 mil.

A tela do smartphone será AMOLED, com 5,4 polegadas, resolução de 2560 x 1440 pixels e 540 pixels por polegada. O seu processador é um Snapdragon 808, da Qualcomm e o sistema operacional é Android 5.1.1 Lollipop.

Ele também tem 3 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna e espaço para cartão microSD de até 2 TB. Já a sua câmera frontal é de 2 MP, enquanto a traseira é de 18 MP com flash dual LED. Várias dessas caracteristicas se equivalem às de outros smartphones tops de linha.

Teclado e segurança

A segurança do smartphone, que é uma das características da BlackBerry, é incrementada por meio de softwares de proteção. Como a empresa está focada mais em um mercado empresarial, várias das ferramentas do aparelho são voltadas para essa área.

É claro que a marca registrada da BlackBerry, o teclado físico, não poderia faltar nesse aparelho. Ele é do tipo QWERTY e fica ocuto atrás da tela, para que o usuário puxe quando for usar. Mas, para quem prefere o teclado virtual, também é possível escolher essa opção.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha