Conheça as configurações do primeiro Android da BlackBerry





O BlackBerry Priv entrou em pré-venda em uma rede de varejo no Reino Unido e isso fez com que as suas especificações fossem finalmente reveladas. De acordo com a rede de varejo, o aparelho começará a ser vendido no Reino Unido no dia 6 de novembro e custará £ 579, que em conversão direta equivale a aproximadamente R$ 3,4 mil.

A tela do smartphone será AMOLED, com 5,4 polegadas, resolução de 2560 x 1440 pixels e 540 pixels por polegada. O seu processador é um Snapdragon 808, da Qualcomm e o sistema operacional é Android 5.1.1 Lollipop.

Ele também tem 3 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna e espaço para cartão microSD de até 2 TB. Já a sua câmera frontal é de 2 MP, enquanto a traseira é de 18 MP com flash dual LED. Várias dessas caracteristicas se equivalem às de outros smartphones tops de linha.

Teclado e segurança

A segurança do smartphone, que é uma das características da BlackBerry, é incrementada por meio de softwares de proteção. Como a empresa está focada mais em um mercado empresarial, várias das ferramentas do aparelho são voltadas para essa área.

É claro que a marca registrada da BlackBerry, o teclado físico, não poderia faltar nesse aparelho. Ele é do tipo QWERTY e fica ocuto atrás da tela, para que o usuário puxe quando for usar. Mas, para quem prefere o teclado virtual, também é possível escolher essa opção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip