Elephone P9000: smartphone pode ser um dos primeiros com Android Marshmallow




Elephone até pouco tempo era uma fabricante desconhecida por muitos entre a infinidade de empresas chinesas que apostam no mercado de smartphones. A empresa surgiu há pouco tempo no segmento, sendo mais uma das inúmeras que começaram a despontar nos últimos meses. Além de apresentar smartphones belíssimos e potentes com um ótimo custo-benefício, a empresa também parece estar interessada no mercado de relógios inteligentes, conforme vimos recentemente.

O smartphone Vowney foi a última aposta da empresa ao trazer tela de 5,5 polegadas com resolução Quad HD, duas versões (sendo uma com 3 GB e outra com 4 GB de RAM), e chipset MediaTek Helio X10 formado por uma CPU octa-core 64-bit com velocidade máxima de 2,2 GHz e GPU GX6650. Como não poderia faltar, a empresa investe em corpo de metal com boa construção e design polido, além de leitor biométrico e tecnologias atuais.

Agora temos mais informações do novo flagship da fabricante chinesa, P9000. A imagem acima mostra que ele trará um corpo compacto sem bordas nas laterais. Abaixo da tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, vemos um botão home, mas o leitor biométrico foi integrado na lateral do modelo. Como não poderia faltar nos grandes lançamentos da empresa, o P9000 traz uma conexão USB 3.0 Type-C, além do chipset Helio X10 usado pela companhia em outros lançamentos.





Em termos de memória temos 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Com relação a capacidade fotográfica do aparelho, a novidade trará um sensor principal de 21 megapixels e outro frontal com capacidade de 8 megapixels. A parte mais interessante é que a fonte alega que este deverá ser o primeiro smartphone não-Nexus a chegar ao mercado com o Android Marshmallow. O mesmo aconteceu ano passado, quando a empresa revelou o primeiro a chegar com Android Lollipop.

Infelizmente, a empresa ainda não deu uma data de lançamento do produto, mas a fonte acredita que ele chegará ao mercado nas próximas semanas, antes que outra fabricante anuncie alguma novidade com a versão mais recente do sistema móvel da Google. Claro, Elephone não oferece uma experiência pura com o Android, é esperado vermos algumas modificações na interface e aplicativos nativos do sistema.O preço também não foi revelado, mas veremos novidades em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip