Moto G Turbo – Lançamento e Preço no Brasil

Aparelho possui recursos interessantes e chega ao país custando R$ 1.299.

Desembarca no Brasil o mais novo modelo da linha intermediária da Motorola. Custando o valor de R$ 1.299,00, o Moto G Turbo busca conquistar o consumidor que busca um smartphone com bom desempenho aliado a um carregamento rápido. E é este o principal diferencial do modelo.

Equipado com um processador Snapdragon 615 com orientações 64 bits aliado a 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento com expansão via cartões microSD e uma tela FULL HD com proteção Gorila Glass 3, ele deve ser encontrado nos próximos dias no varejo. No smartphone o cliente encontra uma câmera frontal de 5 mp e uma traseira de 13 mp. A versão do Androidque equipa o "bichinho" é a 5.1.1 puro com previsão de atualização que é um dos marcos dos aparelhos da Motorola.

Para os que gostam de personalização, o Moto Maker também vale para ele, sendo possível escolher diversos itens, como a cor da parte traseira e frontal, além de gravar seu nome, tanto atrás quanto na tela de boot. Lembrando que este é um serviço que existe desde 2013 no exterior, mas que desembarcou em terras Brasileiras apenas neste ano.
Truques no Software:

A Motorola trouxe recursos interessantes na parte do software nesta linha de 2015. O Moto Tela é o primeiro dele e consiste em mostrar as notificações sem consumir muito da bateria. Ele evita que o usuário possa ficar ligando e desligando sempre a tela do aparelho.


Outra função que ajuda muito quem fica tirando diversas fotos é o movimento de abrir a câmera. Basta girar por duas vezes o aparelho e o software da câmera estará ali, pronto para o usuário registrar os momentos inesquecíveis ou simplesmente tirar uma foto mais rápida do que ir até o app.

Além disso, para quem precisa da lanterna, basta agitar duas vezes o aparelho sem precisar caçar a função que no Android 5 fica próximo à área notificações. Funções simples mas que ajudam os usuários e não interferem na usabilidade do software.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip