Nexus 5X chega ao Brasil no início de 2016, diz site


Google Nexus 5X

Contrariando a maioria dos lançamentos tecnológicos, o novo Nexus 5X mal foi anunciado e já tem data para chegar ao Brasil. O smartphone fabricado pela LG e apresentado pelo Google na última semana chega ao nosso país no início do ano que vem.

De acordo com o site Google Discovery, uma fonte ligada à companhia confirmou que o aparelho começará a ser vendido nas lojas brasileiras já no primeiro trimestre de 2016. Tanto que ele já foi até homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o que significa que todas as etapas burocráticas foram vencidas e resta apenas uma questão estratégica e de planejamento interno para que o novo Nexus chegue por aqui.

Embora o Google Brasil não confirme a informação, o site diz ter total confiança nesse informante, principalmente pelo fato dele já ter trazido detalhes certeiros no passado, como a data do Nexus 5 em 2013.

Enquanto as coisas não se definem por aqui, os fãs só podem comemorar — e esperar. Embora pareça muito tempo para o lançamento, a verdade é que a previsão é algo bastante positivo para o consumidor brasileiro. Para quem já está acostumado a ficar na lista de espera por muitos e muitos meses para receber qualquer novidade, aguardar um pouco para o começo de 2016 não é nada.

Basta ver o quanto outras marcas demoram a trazer seus lançamentos para cá — e, na grande maioria dos casos, sem qualquer previsão para isso aconteça. O Apple Watch, por exemplo, ilustra bem a questão. Lançado nos Estados Unidos em abril deste ano, o relógio inteligente vai dar as caras em nosso país somente nas próximas semanas.


Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/smartphones/nexus-5x-chega-ao-brasil-no-inicio-de-2016-diz-site-50283/#ixzz3p34DN6gA
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip