Vivo aumenta preços de ligações e planos; veja tarifas por estado

Entre o início de outubro e o fim de novembro, clientes da Vivo vão perceber reajustes na mensalidade de alguns planos. Em alguns casos, os novos valores já estão sendo praticados. Veja abaixo se a mudança afeta a sua modalidade e saiba quando os novos preços começam a valer: 


Chamadas de longa distância

As tarifas das chamadas de longa distância (DDD) nos planos Vivo Controle, Vivo Controle Ilimitado, Pós Pago, e Smartvivo Pós Pago serão reajustadas.
Planos Controle

Os novos valores estão valendo desde o dia 16 de outubro em todo o Brasil, com exceção do Estado de São Paulo. O reajuste é de até R$ 0,10 por minuto e varia de acordo com a região do país. Confira aqui a lista completa com os novos preços.
Planos Pós Pagos

Nos planos pós pagos, as novas tarifas das chamadas de longa distância estão valendo desde o início do mês. Confira aqui os novos valores.

Reajuste de mensalidades
Plano Smartvivo Pós Pago

A operadora anunciou também que a partir do dia 1º de novembro começam a valer os novos preços da mensalidade dos planos Smartvivo Pós Pago. Veja os novos preços aqui.
Plano Multivivo

A partir de 20 de novembro também começam a valer novas tarifas de mensalidade do Plano Multivivo.


Vivo Fixo

O telefone fixo também sofreu um reajuste nos planos Fixo 100 Local, Fixo 1000, Fixo 250, Fixo 500, Fixo 60 e Favoritos) em todos os estados brasileiros, com exceção de São Paulo. Confira os novos valores:


Para conferir todas as mudanças da operadora, clique aqui.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha