WhatsApp para Android ganha novos recursos






Uma nova atualização do WhatsApp traz funções extras para usuários do aplicativo em dispositivos Android. O upgrade automático deverá acontecer dentro de algumas semanas; por enquanto, é preciso baixar o arquivo .apk da versão mais recente e instalá-lo manualmente no smartphone.

A função de salvar mensagens no WhatsApp, que já estava disponível no iPhone, é uma das novidades. Com esse recurso, o usuário poderá achar com facilidade informações importantes, como números de telefone ou endereços que se perdem no meio das conversas.

Para salvar uma mensagem, basta selecioná-la (clicando nela por alguns segundos) e clicar na estrela, que aparecerá na parte superior da tela.


Se você quiser ver a mensagem depois, basta clicar nos três pontinhos que ficam na parte superior da tela e selecionar "Starred Messages", que todas as mensagens salvas aparecerão.

 
As outras novidades são a possibilidade de responder às mensagens diretamemente nas notificações, sem precisar abrir o aplicativo e enviar documentos de texto (doc; docx; txt e pdf) para os seus contatos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip