fabricante chinesa Oukitel lança Smartphone K10000 com uma bateria de 10.000mAh que supostamente dura entre 10 e 15 dias de uso regular.


smartphone Android cuja bateria dura até 15 dias




Embora sejam inteligentes, bem desenhados e cheios de recursos, os smartphones modernos ainda incomoda consumidores por um grande defeito: a duração da bateria. Enquanto os celulares mais antigos sobreviviam por dias com apenas uma recarga, hoje é quase impossível achar um aparelho completo que não precise ser ligado à tomada ao menos uma vez por dia.

A promessa da fabricante chinesa Oukitel, porém, é de que você pode ter um smartphone de última geração sem se preocupar diariamente com o ícone da energia se esgotando. A empresa lança no início de 2016 o K10000, celular com uma bateria de 10.000mAh que supostamente dura entre 10 e 15 dias de uso regular.

O K10000 também não pode ser considerado um top de linha. Sob a tela de 5,5 polegadas e 720p de resolução há um processador quad-core da MediaTek de 1GHz. Além disso, a câmera principal tem 8MP, a frontal é de 2MP, são 16GB de armazenamento interno e 2GB de RAM. Em pré-venda, o aparelho sai por US$ 240 (cerca de R$ 935, na cotação atual do dólar).

Via Engadget
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando problemas: Google Pixel tem falha na função toque duplo para despertar

Microsoft patenteia leitor de digital e gestos como o do Google Pixel

BlackBerry deixa de fabricar smartphones e licencia marca para chinesa