fabricante chinesa Oukitel lança Smartphone K10000 com uma bateria de 10.000mAh que supostamente dura entre 10 e 15 dias de uso regular.


smartphone Android cuja bateria dura até 15 dias




Embora sejam inteligentes, bem desenhados e cheios de recursos, os smartphones modernos ainda incomoda consumidores por um grande defeito: a duração da bateria. Enquanto os celulares mais antigos sobreviviam por dias com apenas uma recarga, hoje é quase impossível achar um aparelho completo que não precise ser ligado à tomada ao menos uma vez por dia.

A promessa da fabricante chinesa Oukitel, porém, é de que você pode ter um smartphone de última geração sem se preocupar diariamente com o ícone da energia se esgotando. A empresa lança no início de 2016 o K10000, celular com uma bateria de 10.000mAh que supostamente dura entre 10 e 15 dias de uso regular.

O K10000 também não pode ser considerado um top de linha. Sob a tela de 5,5 polegadas e 720p de resolução há um processador quad-core da MediaTek de 1GHz. Além disso, a câmera principal tem 8MP, a frontal é de 2MP, são 16GB de armazenamento interno e 2GB de RAM. Em pré-venda, o aparelho sai por US$ 240 (cerca de R$ 935, na cotação atual do dólar).

Via Engadget
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha