LG Ray – Configurações e Lançamento do Novo Smartphone

Novo smartphone possui câmera frontal de 8MP mas peca na memória RAM.

A LG anunciou o LG Ray para a América Latina. O aparelho chega ao mercado com uma câmera frontal de 8MP. Uma grande evolução que acompanha a nova tendência das "selfie". Os consumidores agradecem a evolução.

Nesta quarta-feira (25) a LG anunciou o lançamento do produto, que será lançado estrategicamente na América Latina. A empresa considera a região como um ponto chave para perpetuar o segmento de produtos 3G. O corpo do aparelho é metálico e a tela é de 5,5 polegadas, com resolução de 1280 x 720 pixels HD.

O processador possui oito núcleos (octa-core), o que aumenta bastante a capacidade de processamento do aparelho. Atrelado a uma boa memória RAM, o dispositivos garantiria um bom processamento de vários aplicativos executados de forma simultânea, porém, o aparelho está equipado ainda com 1 GB de RAM, esperava-se um "upgrade" para 2 GB.

A câmera traseira não deixa a desejar, são 13 megapixels. A empresa informa que além dos megapixels, a câmera é capaz de registrar imagens impressionantes, graças a ótica superior da LG.


Além das especificações citadas, o aparelho vem com: 16 GB de armazenamento interno (com capacidade de extensão com cartão micro SD), bateria de 3.000 mAh (capaz de proporcionar uma autonomia de pelo menos um dia inteiro de utilização razoável), sistema operacional Android 5.5 (Lollipop) e internet3G.

A LG ainda não revelou quais países serão contemplados com o lançamento do aparelho e nem a data provável para início das vendas. Contudo, a LG informa que o aparelho chega em algumas cores em janeiro de 2016. Isso indica que o lançamento oficial pode ocorrer ainda em dezembro do ano corrente ou em janeiro.

O preço do aparelho e sua disponibilidade serão anunciados pela empresa assim que forem lançados. O smartphone chegará com três cores: "titan black", ouro e prata. Ele estará disponível em versões Single SIM e Dual SIM.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip