Shield Tablet K1 Android 6.0 Tablet Para Jogos


A nova Shield Tablet K1 agora pode rodar o Android 6.0




O  tablet para jogos batizado de Shield. No mês passado a NVIDIA lançou uma nova versão SHIELD Tablet K1, e agora está ficando uma atualização de software para o Android 6.0 Marshmallow. As maiores adições aqui são nada de novo não são novas, são coisas que já apareceram para outros sistemas Androids adaptados para a versão 6.0, no entanto o Shield tem algumas coisas únicas.

A mais notável, além das características típicas da Marshmallow, é a renovação do aplicativo da câmera NVIDIA com uma interface baseada em Material Design, há um monte de novos papéis de parede, aplicativos pré-carregados foram otimizados, e muito mais. Falando de aplicativos pré-carregados, a NVIDIA optou por colocar o jogo Fallout Shelter como um aplicativo pré-carregado.

Assim como o seu antecessorr, o Shield Tablet K1 vem com tela de 8 polegadas com resolução de 1920 x 1200, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento (com suporte a cartões microSD). O processador é Tegra K1 quad-core (que tem clock de 2.2GHz), e grandes potenciais gráficos com sua GPU Kepler. Há um par de alto-falantes voltados para a frente para melhorar a experiência cinematográfica durante o consumo de mídia, uma câmera frontal de 5 megapixels e o mesmo na parte de trás (ambas com HDR).

Após 16 meses do lançamento do Shield Tablet, a novidade chega por US$ 100 a menos do que antes, tornando o produto ainda mais interessante. Agora você já pode comprar o Shield Tablet K1 pelo valor de US$ 199. Mesmo com mais de um ano de mercado, o seu hardware é capaz de rodar qualquer aplicação ou jogo no Android.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha