Shield Tablet K1 Android 6.0 Tablet Para Jogos


A nova Shield Tablet K1 agora pode rodar o Android 6.0




O  tablet para jogos batizado de Shield. No mês passado a NVIDIA lançou uma nova versão SHIELD Tablet K1, e agora está ficando uma atualização de software para o Android 6.0 Marshmallow. As maiores adições aqui são nada de novo não são novas, são coisas que já apareceram para outros sistemas Androids adaptados para a versão 6.0, no entanto o Shield tem algumas coisas únicas.

A mais notável, além das características típicas da Marshmallow, é a renovação do aplicativo da câmera NVIDIA com uma interface baseada em Material Design, há um monte de novos papéis de parede, aplicativos pré-carregados foram otimizados, e muito mais. Falando de aplicativos pré-carregados, a NVIDIA optou por colocar o jogo Fallout Shelter como um aplicativo pré-carregado.

Assim como o seu antecessorr, o Shield Tablet K1 vem com tela de 8 polegadas com resolução de 1920 x 1200, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento (com suporte a cartões microSD). O processador é Tegra K1 quad-core (que tem clock de 2.2GHz), e grandes potenciais gráficos com sua GPU Kepler. Há um par de alto-falantes voltados para a frente para melhorar a experiência cinematográfica durante o consumo de mídia, uma câmera frontal de 5 megapixels e o mesmo na parte de trás (ambas com HDR).

Após 16 meses do lançamento do Shield Tablet, a novidade chega por US$ 100 a menos do que antes, tornando o produto ainda mais interessante. Agora você já pode comprar o Shield Tablet K1 pelo valor de US$ 199. Mesmo com mais de um ano de mercado, o seu hardware é capaz de rodar qualquer aplicação ou jogo no Android.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando problemas: Google Pixel tem falha na função toque duplo para despertar

Microsoft patenteia leitor de digital e gestos como o do Google Pixel

BlackBerry deixa de fabricar smartphones e licencia marca para chinesa