Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 22, 2015

Samsung quer mesmo comprar a BlackBerry

Imagem
Embora Samsung e BlackBerry tenham negado que a primeira está tentando comprar a segunda, os rumores sobre o andamento do negócio não pararam. Nessa quarta-feira, 21, o Financial Post publicou que um documento da sul-coreana confirma o interesse na companhia canadense.

O documento em questão foi preparado no final de 2014 pelo banco de investimentos norte-americano Evercore Partners e faz uma análise estrutural sobre a possível compra da BlackBerry.

Uma fonte garantiu ao FP que o interesse permanece. "A Samsung ainda está avaliando suas opções", afirmou. "Então é um negócio bem aberto."

A fonte disse ainda que a Samsung foi pega de surpresa quando a Reuters divulgou uma reportagem sobre a negociação, porque a companhia esperava se mover rapidamente para fechar o acordo por um preço atraente.

Após o vazamento, as ações da BlackBerry subiram 30%, o que encareceu os planos - mesmo que já tenham descido 18% após as negações de ambos os lados.

No documento obtido …

Samsung lança Galaxy Note 4: o phablet para quem está disposto a pagar pelo melhor

Imagem
Com exceção do Galaxy S original, em 2010, a Samsung manteve um padrão de lançamento de suas duas linhas avançadas: um Galaxy S no primeiro semestre e um Galaxy Note no segundo semestre do mesmo ano, trazendo uma tela maior, especificações mais parrudas e, claro, com a caneta S-Pen. Agora chegou a vez de conhecer o Galaxy Note 4, inspirado no Galaxy S5, e ver como ele é um dos melhores smartphones lançados até o momento.
Design

A construção do Galaxy Note 4 lembra mais o pouco conhecido Galaxy Alpha do que o Galaxy S5. As bordas são de metal, o que certamente passa uma noção de qualidade ausente no S5, que vem com bordas de plástico pintado que descascam com o tempo. Assim como boa parte da linha Galaxy, a parte traseira continua sendo de plástico, mas dessa vez imita couro como no Note 3. Apesar da semelhança, no Note 4 o material parece ser de melhor qualidade do que o do utilizado no S5, tendendo, novamente, para o Galaxy

SAMSUNG GALAXY NOTE 4 slideshow lupa

O posicionamento dos bo…

Xiaomi lança Mi Note

Imagem
Mi Note é uma alternativa fina e poderosa ao iPhone 6 Plus, com 5.7 polegadas. Por Pedro Ferreira


A produtora chinesa de smartphones Xiaomi lançou o seu novo dispositivo, o Mi Note.

É um dispositivo com 5.7 polegadas, fazendo dele um concorrente ao iPhone 6 Plus, que tem 5.5 polegadas, mas contrariamente com o que aconteceu com o Mi Pad, não se assemelha a um dispositivo Apple. Xaiomi

Mas, e segundo a Engadget, a companhia não se importa de comparar o Mi Note diretamente ao iPhone 6 Plus, dizendo que é mais fino (6.95mm) e leve (161g) que o que o smartphone da Apple.

O Mi Note terá várias variante, o modelo base que será lançado na China a 27 de janeiro tem um ecrã de 1080p, um processador quad-core de 2.5GHz, 3GB de RAM, uma câmara traseira de 13 megapixel e frontal de 4 megapixel e capacidade dual-SIM.

Uma das caraterísticas interessantes é o uso da Sabre DAC e dois amplificadores de áudio, o que lhe concede grande qualidade de som.

Xiaomi

O modelo "Pro", que sairá em m…

Galaxy ALPHA Lançamento

Imagem
especificações técnicas OS Android Tela 4.7" (119.0mm) Câmera CMOS 12.0 MP Rede/Bandas Multi-SIM Single-SIM
Tipo de SIM Card Nano-SIM (4FF)
Conexões 4G LTE FDD
2G GSM GSM 850, GSM 900, DCS 1800, PCS1900
3G UMTS B1 (2100), B2 (1900), B4(AWS), B5 (850), B8 (900)
4G FDD LTE B1 (2100), B2 (1900), B3 (1800), B4 (AWS), B5 (850), B7 (2600), B17 (700)
Conectividade ANT+ Sim
Versão de USB USB 2.0
Localização GPS, Glonass
Conector de Fone de Ouvido Conexão 3.5mm Estéreo (Padrão P2)
Versão de MHL Não
Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac 2.4G+5GHz, VHT80 MIMO
Wi-Fi Direct Sim
Suporte à DLNA Não
Versão de Bluetooth Bluetooth v4.0
NFC Sim
Perfis de Bluetooth A2DP, AVRCP, DI, HFP, HID, HOGP, HSP, MAP, OPP, PAN, PBAP, SAP
PC Sync. KIES