Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 10, 2015

Seu smartphone travou? Saiba o que fazer

Imagem
Os smartphones representam a evolução da telefonia celular, no entanto, quem tem ou já teve um aparelho do tipo sabe que depois de um tempo de uso, ele está sujeito a apresentar problemas. Seja pela memória que o dispositivo consome ou pelas atualizações no sistema operacional, muitos já passaram por momentos de stress quando ele trava.

Apesar da troca por um novo celular parecer a única solução em muitos casos, não é bem assim. Separamos abaixo algumas dicas para destravar o aparelho ou ainda, evitar que isso aconteça. Confira:

iOS

Se o iPhone "congelar" na tela atual em que você estava trabalhando, basta segurar obotão Home e o botão de liga/desliga juntos, por 10 segundos. Espere pelo logo da maçã aparecer na tela e deixe o smartphone reiniciar normalmente.

Caso o iPhone não destrave, o usuário pode ainda tentar conectar o celular ao iTunes pelo computador ou esperar pela bateria acabar e então recarregá-lo. Se nenhum desses procedimentos funcionar, então a solução é procurar…

Motomax com fone bluetooth

Imagem
SUPER OFERTAVocê no controle com performance sem limitesR$ 2.399,00Ou em até 10x de R$ 239,90ComprePromoção válida até 17/02/2015

Samsung diz que não espiona usuários de Smart TV's

Imagem
Após polêmica, Samsung diz que não espiona usuários de Smart TV's
Suspeitas surgiram após empresa divulgar conteúdo sobre a política de privacidade para quem possui televisão inteligente


Coreia do Sul - A Samsung Electronics negou nesta terça-feira as acusações de espionagem de usuários de TV's inteligentes (Smart TV) da empresa, após a polêmica gerada em função da companhia alertar os consumidores a não falarem sobre temas delicados em frente aos televisores. A empresa sul-coreana aplica "as medidas e práticas de segurança padrões da indústria" para "proteger a informação pessoal dos clientes e evitar sua coleta ou uso não autorizado", segundo comunicado da companhia.

A polêmica surgiu após ser divulgado nesta segunda-feira no site oficial da Samsung conteúdo sobre a política de privacidade para usuários de televisores inteligentes, na qual a empresa faz uma incomum advertência aos clientes. "Por favor, leve em conta que se suas palavras faladas incl…