Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 26, 2015

Próximo Nexus pode fabricado pela Xiaomi.

Imagem
O Nexus 6 foi lançado em outubro de 2014.  Mas o próximo Smartphone da família não será batizado de "Nexus 7". 

Ao menos é o que sugerem os mais recentes rumores sobre o próximo membro da família Nexus,

Como principais candidatas ao cargo de parceiro da "Gigante das Buscas" estão Lenovo, Huawei e Xiaomi, todas companhias que contam com aparelhos singulares em termos de design e hardware (as empresas chinesas, apostam suas fichas em processadores da Mediatek,.

Hugo Barra. que é vice-presidente da "Apple da China" já ocupou o cargo de vice-presidente de produtos na divisão Android. Barra, assim, é um ponto em comum entre ambas as companhias, o que certamente facilita o diálogo entre Xiaomi e Google. Nada foi confirmado oficialmente até o momento. Acompanhe nossas atualizações e fique por dentro de eventuais novidades.



Deus Seja Louvado.Procure Uma Igreja Evangélica. Não Morra Sem Jesus.

LG anuncia versão 4G do Watch Urbanecom sistema operacional misterioso

Imagem
A LG anunciou ontem um novo smartwatch. Trata-se de uma variante do Watch Urbane, mas com algumas diferenças bem significativas: o aparelho tem conectividade 4G, funciona como um celular comum e não roda Android Wear. Seu nome é apenas "Watch Urbane LTE".

Se o aparelho não roda Android Wear, a aposta mais provável para um aparelho da LG seria a presença do WebOS, uma vez que a companhia tem conseguido relativo sucesso com essa plataforma em TVs. Contudo, esse não é bem o caso. A LG confirmou ao The Verge que o Watch Urbane LTE funciona a partir de um sistema operacional proprietário que não é o WebOS. Ainda assim, a coreana não explicou qual seria esse software.

Também não há informações detalhadas acerca do hardware por enquanto. Tudo o que a LG diz é que esse relógio terá uma bateria de 700 mAh, contra 400 mAh do Watch Urbane tradicional. O processador deve ser um modelo da Qualcomm de 1,2 GHz.

Conectividade

O relógio será capaz de fazer ligações em VoLTE (Voice Over  LTE) e s…